X

Serviços

Exposição promove leilão beneficente

Com intuito de arrecadar fundos para o DGR, o evento também proverá um passeio de motos clássicas Por Daniela Origuela De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 21/09/2018 às 22:47

Atualizado em 22/09/2018 às 00:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Setembro é o mês da “Lucca Customs Helmet Show”, uma exposição que visa arrecadar fundos para a DGR (The Distinguished Gentleman’s Ride), evento que acontece todo ano em 410 cidades espalhadas pelo planeta. No próximo dia 30, a mostra proverá um passeio de motos clássicas com pilotos vestidos em trajes elegantes, que serão recepcionados com uma festa no final do passeio, no Morumbi Shopping.

A Lucca Customs junto à curadoria do artista Luiz Gordo doou 40 capacetes que foram customizados por artistas de diversas áreas. Dentro desse projeto a Lucca Customs inseriu também o projeto Jovem Customizador idealizado por Allan Alves, que tem como objetivo descobrir novos talentos voltados para a customização. Os capacetes serão leiloados com a organização da empresa OMC Leilões e toda a verba arrecadada durante o evento e o pregão será destinada a programas de pesquisa do câncer de próstata e prevenção ao suicídio.

Os capacetes estarão expostos a partir até o dia 7 de outubro no Morumbi Shopping e durante a festa no dia 30 de setembro. “Essa é a maior exposição de capacetes já feita no Brasil, em relação a arte. Se for falar de solidariedade, vamos arrecadar com o leilão online um valor suficiente para ajudar quem precisa”, afirma Fabio Luiz, proprietário da Luccas Customs.

Para quem gostou da ideia de ter um capacete em casa, basta acessar www.omcleiloes.com.br e dar o seu lance. O pregão acontece somente de maneira virtual.

Alguns artistas que estarão no evento

Cusco Rebel - artista plástico gaúcho radicado em São Paulo, veio das ruas para as grandes galerias, tem trabalhos espalhados por diversos lugares do Mundo de becos de Venice Beach na Califórnia a grandes escritórios e imóveis em São Paulo e Nova York, sua arte sempre colorida com técnicas do graffiti passando pelo stencil e técnicas aprimoradas de pintura em acrílica.

Samuel Lenzi - um grande artista quando se fala em letras, conhecido hoje internacionalmente sendo por fachadas de lojas e restaurantes e até mesmo por trabalhos dentro do mercado publicitário, palestrante sobre seu trabalho aprimorado em diversos países, Samuel resgatou o estilo retro de comunicar originalmente como nos tempos passados.

Magoo Felix - personagem icônico do cenário underground brasileiro, músico, ilustrador e customizador, o artista iniciou seu interesse pelo universo custom no inicio da década de 90, influenciado pelo seu irmão mais velho, piloto de Drag Racing. Skatista de alma Magoo ilustrou nos últimos 20 anos, desenhos para as principais marcas de skate do mercado brasileiro e ganhou as galerias de arte com seu trabalho único e autoral. Pode se dizer que Magoo é um artista completo, perito em aerografia e ilustração digital, suas principais técnicas. Sua arte é uma miscelânea, um caldeirão cultural cheio de estilo e influências, que mistura pop art, cultura custom, tatuagem, graffiti, skate e punk rock.


*Matéria produzida por Priscila Freitas

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Confira o resultado da Quina no concurso 6420, nesta sexta (19)

O prêmio é de R$ 43.000.000,00

MELHORE SEU DESEMPENHO

Como ir bem na entrevista de emprego? Veja dicas de especialista

Com a competição acirrada no mercado de trabalho, as entrevistas de emprego têm se tornado um processo cada vez mais importante

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter