X

Brasil

Bolsonaro diz no Twitter que tem nomes qualificados para compor o seu time

Através do seu perfil na rede social, o presidenciável escreveu que antes de qualquer resultado nas urnas, tem encontrado nomes qualificados para compor o seu time Por Estadão Conteúdo De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 24/09/2018 às 14:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, fez na manhã desta segunda-feira, 24, uma postagem no Twitter dizendo que antes de qualquer resultado nas urnas, tem encontrado nomes qualificados para compor o seu time. "Na prática, é a garantia de uma equipe comprometida com interesses da nação e não com indicações de lideranças de partidos políticos, o que tem mantido o Brasil na lama nos últimos governos", diz o capitão da reserva.

Bolsonaro prepara um "Manifesto à Nação", informa reportagem do jornal O Estado de S. Paulo desta segunda-feira, no qual pretende se comprometer com os valores democráticos. Nesse documento, que está sendo finalizado, o presidenciável planeja fazer a defesa do ajuste fiscal e refutar as acusações de que é preconceituoso. O documento poderá ser divulgado em forma de texto ou vídeo, nas redes sociais, onde a sua campanha tem grande penetração.

Em contrapartida, um grupo de intelectuais, juristas, artistas, esportistas, ativistas e empresários subscreveu um manifesto contra a candidatura do capitão da reserva. O documento, intitulado "Pela democracia, pelo Brasil", não indica apoio a nenhuma candidatura presidencial, mas afirma ser necessário um movimento democrático contra o projeto do candidato do PSL.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MELHORE SEU DESEMPENHO

Como ir bem na entrevista de emprego? Veja dicas de especialista

Com a competição acirrada no mercado de trabalho, as entrevistas de emprego têm se tornado um processo cada vez mais importante

ATUALIZAÇÃO DO CASO

Novo suspeito de participar do sequestro de PM no Litoral é preso

Imagens de câmeras de segurança registraram suspeito ao lado de Luca Romano Angerami, que continua desaparecido; caso é investigado

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter