X

Grande São Paulo

Frentista é morto durante tentativa de roubo em posto de combustível

Vítima estava trabalhando quando foi abordada por criminoso na noite de domingo (23). Caso segue em investigação pela Polícia Civil Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 24/09/2018 às 22:45

Atualizado em 25/09/2018 às 14:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O frentista C.A., de 42 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível no centro de Osasco, na região metropolitana de São Paulo , na noite do último domingo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil local de Osasco.

O homem trabalhava em um posto próximo à avenida dos Autonomistas quando, por volta das 19h, um homem chegou em uma moto e anunciou o assalto.

A partir daí, as versões são ambíguas. De acordo com dois colegas que trabalhavam com a vítima, o frentista pegou o dinheiro que guardava no bolso da frente e, quando foi pegar outras cédulas no bolso traseiro, o criminoso se assustou e atirou no trabalhador. Já a polícia disse que o frentista reagiu.

O frentista, que trabalhava há três anos no posto e tinha outro emprego para melhorar a renda, deixa mulher e quatro filhos.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATENÇÃO MOTORISTAS

Perdeu a placa do veículo? veja o passo a passo do Detran-SP para emitir uma nova

Só é permitida a emissão de uma nova placa se o veículo estiver devidamente licenciado, com todas as taxas em dia e sem multas pendentes

Oportunidade

TRF vai iniciar inscrições de concurso com salários de até R$ 13,9 mil; veja cidades

Ao todo, são 263 vagas para os níveis técnico e superior; Inscrições iniciam dia 29 de abril e seguem até o dia 28 de maio

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter