Publicidade

X

Grande São Paulo

Mãe é suspeita de matar e queimar filha

Uma jovem de 19 anos é suspeita de matar e queimar o corpo da filha de 9 meses em Poá. A jovem deve responder pelo crime de homicídio qualificado Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 24/09/2018 às 23:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Uma jovem de 19 anos, suspeita de matar e queimar o corpo da filha de apenas 9 meses, em Poá, na Grande São Paulo, continuava internada sob escolta policial. Segundo a polícia, a jovem está internada no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba desde domingo, dia do crime. Segundo o pai da criança, ela apresentava sinais de depressão nos últimos meses.

De acordo com o pai da criança contou à polícia que a própria mulher confessou que matou a filha do casal de 9 meses. Ele afirmou que não estava na casa no Jardim Madre Ângela no momento do crime.

Segundo o pai, assim que chegou, a mulher contou que afogou, depois ateou fogo na bebê, e que o corpo da filha estava dentro de um saco de lixo no quintal da casa.

O homem disse que a mulher ameaçou cometer suicídio com uma faca depois do crime.

Policiais vão fazer a escolta até ela se apresentar na delegacia. A jovem deve responder pelo crime de homicídio qualificado. As roupas do pai foram encaminhadas para a perícia para comprovar a versão dele de que não participou do crime.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL PAULISTA

Garoto morre após ser agredido em escola da Baixada Santista; veja vídeo

Adolescente de apenas 13 anos foi agredido por colegas e morreu na última terça; deputada pede explicações a órgãos de segurança e de educação

Vagas de estágio

Empresa Basf tem mais de 300 vagas em aberto; veja as oportunidades

Vagas são para os estados de São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco e devem ser preenchidas ao longo do ano

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter