Publicidade

X

Capital

Primavera começa com temperatura alta em SP

Segundo o Inmet, a capital paulista registrou máxima de 33°C nesta segunda-feira (24) e a partir de quarta (26) a temperatura deve ficar mais amena Por Estadão Conteúdo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 25/09/2018 às 11:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A primeira semana da primavera, que começou no último sábado (22), terá temperaturas elevadas e tempo seco. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital paulista registrou máxima de 33°C nesta segunda-feira e a partir de quarta-feira a temperatura deve ficar mais amena. Por volta do meio-dia, os termômetros na Avenida Paulista, região central da capital, chegaram a marcar 37ºC.

De acordo com o Inmet, na quinta-feira (27) uma frente fria passa pelo litoral de São Paulo e afeta a capital. O céu ficará parcialmente nublado com possibilidades de pancadas de chuva e trovoadas no decorrer da tarde.

A primavera vai até o dia 21 de dezembro, quando começa o verão. Segundo Fabiana Weykamp, meteorologista da Climatempo, este ano a primavera vai ser mais quente em comparação com o ano passado. “Vamos observar chuva irregular em São Paulo durante o mês de outubro, para depois entre o meio e o final da estação, a chuva ficar mais frequente com os temporais acontecendo por mais dias, na comparação com outubro”, explica Weykamp.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SABESP CAMINHA PARA PRIVATIZAÇÃO

Privatização da Sabesp é aprovada em SP: veja como cada vereador votou

Projeto de lei que viabiliza a privatização da Sabesp recebeu 36 votos favoráveis e 18 contrários na Câmara de SP; proposta ainda precisa passar por 2ª votação

IMUNIZAÇÃO EM TODO O PAÍS

Com doses próximas do vencimento, Saúde amplia vacinação contra dengue até 59 anos

Criança e adolescente de 6 a 16 anos podem se vacinar até 30 de abril

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter