Publicidade

X

Variedades

Confira o resumo de hoje das novelas

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 25/09/2018 às 10:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Terça-feira, 25/09

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

Hugo e Kavaco se revoltam contra a torcida adversária. Pérola e Beth questionam a atitude de Márcio. Maria Alice fica nervosa com sua aula de dança e Mel a ajuda. O time do Sapiência vence o jogo com gol de Santiago. Santiago, Érico, Hugo e Álvaro socorrem Michael que estava sendo atacado pelos torcedores. Talíssia e Vinícius conversam sobre a situação de Michael. Márcio pede ajuda a Rafael para lidar com o ciúme que sente de Pérola. Jade e Pérola afirmam a Michael que ele está apaixonado por Santiago.

ESPELHO DA VIDA - 18h20, na Globo - Estreia
Vicente pede que Alain perdoe Isabel, e afirma que a morte de Felipe não foi sua culpa. Cris comenta com Margot sobre sua sensação de já ter vivido em Rosa Branca. Vicente se despede de Margot e Alain e pede que os dois cuidem um do outro. Durante o enterro de Vicente, Isabel tenta falar com Alain, que a ignora. Cris sente-se mal no lugar. Um senhor chama Cris de Júlia Castelo no cemitério, e entrega para ela um camafeu.

O TEMPO NÃO PARA – 19h30, na Globo
Samuca diz para Vanda que a SamVita não pode abandonar Betina. Marocas se emociona com o discurso de Samuca para seus funcionários, mas discute com o ex-noivo sobre Betina. Vanda vai à delegacia como advogada de Betina e se surpreende ao ver Mariacarla como representante da executiva. Carmen diz a Samuca que alguém armou para Betina. Samuca conta para Carmen que Amadeu comprou a Criotec. A Marinha descobre que Elmo retirou Cairu da Criotec. Mariacarla avisa a Betina que ela deve esconder o que sabe sobre Zelda. Amadeu oferece um emprego para Dom Sabino. Emílio anuncia que os acionistas votaram a favor da destituição de Samuca da presidência da SamVita.

SEGUNDO SOL - 21h25, na Globo
Beto e Luzia se amam. Galdino vê quando Laureta esconde um pendrive com um vídeo de Karola e Remy juntos. Rosa afirma a Ícaro que não deixará Valentim para viver com ele. Valentim questiona Rosa, que confessa que guarda um segredo sobre o passado do namorado. Laureta confronta Ícaro sobre Rosa. Galdino entrega uma cópia do vídeo de Karola com Remy para Luzia. Dodô se preocupa por Beto acreditar em Luzia novamente. Roberval oferece um emprego a Rochelle, que desdenha do tio, e os dois acabam se agredindo. Karola prepara o show de Beto. Agenor adoece e reclama a ausência de Nice. Luzia procura Ícaro.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT
Otto diz para Roger que está designando Sr. Pendlenton (que é ele mesmo) como braço direito das invenções da empresa. Luigi fala com Yasmin para saber o motivo dela ter se afastado. Yasmin diz que o grupo de Luigi não gosta dela, mas Filipa sim. Raquel impede que Guilherme quase confesse para Mirela que os dois namoram. Poliana tenta alegrar Débora e a professora decide usar a menina para que Marcelo reate o namoro com ela. Jeferson convida Brenda para ir ao samba da padaria. Mirela diz não querer mais ser amiga de Raquel. Yasmin revela para Luigi que escutou Kessya dizendo que ela era falsa. Mirela conta para a avó sobre o que aconteceu com Raquel.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vagas de estágio

Empresa Basf tem mais de 300 vagas em aberto; veja as oportunidades

Vagas são para os estados de São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco e devem ser preenchidas ao longo do ano

PARAGUAÇU PAULISTA

VÍDEO: Câmeras flagram menino de 12 anos furtando moto no interior SP

Veículo foi abandonado momentos depois; testemunha prestou depoimento à polícia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter