Publicidade

X

Variedades

Estreia a novela “Espelho da Vida”, na tela da Globo, a partir 18h20

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 25/09/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Hoje
Estreia a novela “Espelho da Vida”, na tela da Globo, a partir 18h20. O folhetim contará a história de Cris (Vitória Strada), Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes). Cris é uma atriz de sucesso que ao conhecer a cidade natal do namorado, Alain, se depara com fatos passados que se entrelaçam com a sua própria existência. E ainda terá que lutar com Isabel pela felicidade ao lado de Alain. No elenco estão também Irene Ravache, Rafael Cardoso, Julia Lemmertz e Felipe Camargo.

Fora do Brasil
Assim que encerrar o seu trabalho em “Segundo Sol”, Deborah Secco, seu marido Hugo Moura e Maria Flor, a filhinha do casal, vão morar durante algum tempo em um país de língua inglesa. Uma das intenções é que a menina fique bem familiarizada com o idioma, já que estuda numa escola bilíngue.

Promessa de sucesso
Giovane Dopico está em “Malhação: Vidas Brasileiras” interpretando o personagem Santiago e já ganhou a simpatia do público. Aumentou o número de seus seguidores nas redes sociais e o jovem ator é apontado como uma das mais recentes promessas de sucesso. Já é galã.

Novo visual
Pablo Vittar cortou os cabelos e repaginou o visual. A cantora aproveitou o sol do final de semana para curtir a praia da Reserva, no Rio de Janeiro.

Histórias reais
A notícia que se tem é que a Globo pretende mostrar histórias reais em “Órfãos da Terra”, novela que vem sendo escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. Na trama, o personagem central é um refugiado sírio interpretado por Renato Góes. No elenco estarão também Alice Wegmann, Marcelo Médici, Mouhamed Harfouch e Paula Burlamaqui.

A mãe da protagonista
Viviane Araújo vive excelente fase profissional. A atriz aparecerá em “O Sétimo Guardião” interpretando a mãe da protagonista, papel que é de Marina Ruy Barbosa. O folhetim será mostrado na faixa global das nove da noite.

Grandes revelações
A trama de “Segundo Sol” vai esquentar ainda mais. Nos próximos capítulos, Manu (Luisa Arraes) vai descobrir que Valentim (Danilo Mesquita) é seu irmão. Quem vai revelar o segredo para filha de Luzia (Giovanna Antonelli) será Ícaro (Chay Suede).

Participação especial
Eva Wilma deixará a trama de “O Tempo Não Para”. É que sua personagem, a Dra. Petra, fugirá para os Estados Unidos a fim de escapar de Amadeu Baroni (Luis Fernando Guimarães) que tentará congelar a médica.

Data marcada
O canal pago AXN estreará no dia 24 de outubro a sétima temporada do seriado “Hawaii 5.0”. Às dez da noite.

Possibilidade
Há quem jure que o “Pânico” voltará a tela da Band em 2019. É esperar e conferir.

No SBT
A emissora pretende produzir mais uma novela. Trata-se de uma adaptação do original mexicano “Patinho Feio”, que está sendo escrita por Leonor Correa.

Convidado especial
Gilberto Gil é um dos convidados de ‘O Fino da Bossa”, programa especial que a Record exibirá no dia 10 de outubro, como parte das comemorações dos 65 anos da emissora.

O aniversário dos filhos
Polina Abritta, a mesma que apresenta do “Fantástico”, prepara a comemoração do aniversário dos seus filhos trigêmeos. Entre as atrações da festa, terá uma partida de futebol.

Embaixadora de Barbados
A cantora Rihanna recebeu o título de embaixadora de Barbados, a ilha onde ela morava antes de fixar residência nos Estados Unidos. Agora a artista tem a tarefa de promover a educação e o turismo naquela região.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMUNIZAÇÃO EM TODO O PAÍS

Com doses próximas do vencimento, Saúde amplia vacinação contra dengue até 59 anos

Criança e adolescente de 6 a 16 anos podem se vacinar até 30 de abril

NA CAPITAL PAULISTA

Lula é reprovado por 46% dos paulistanos; aprovação do presidente é de 43%

Os dados são do Instituto Badra, divulgados com exclusividade pela Gazeta nesta quinta-feira

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter