X

Capital

Policial Civil é morto durante tentativa de assalto em SP

O policial estava a poucos metros da delegacia em que trabalhava e teria sido reconhecido por criminosos Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 25/09/2018 às 22:18

Atualizado em 26/09/2018 às 14:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O policial civil S.G.N., de 53 anos, levou dois tiros e morreu na noite da última segunda-feira durante uma tentativa de assalto no Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo. O policial estava a poucos metros da delegacia em que trabalhava e teria sido reconhecido por criminosos.

As imagens das câmeras de segurança mostram quando dois homens passam em frente a uma loja. Pouco minutos depois um deles reaparece armado e, correndo, foge por uma viela. O crime ocorreu por volta das 20h. A vítima atuava há 30 anos na corporação e há sete estava alocada no distrito policial do bairro.

A polícia prendeu dois homens e apreendeu um menor por envolvimento no assassinato. Um dos suspeitos, de 18 anos, tem 17 passagens pela polícia.

Segundo o delegado responsável pela investigação, o policial havia acabado de sair da delegacia e resolveu passar em um pet shop para comprar ração. Foi quando os criminosos surgiram e exigiram o carro da vítima.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATUALIZAÇÃO DO CASO

Novo suspeito de participar do sequestro de PM no Litoral é preso

Imagens de câmeras de segurança registraram suspeito ao lado de Luca Romano Angerami, que continua desaparecido; caso é investigado

rodovia Castello Branco

PM Rodoviária apreende R$ 295 mil em cigarros eletrônicos no interior de SP

Motorista foi preso em flagrante e encaminhado ao Departamento de Polícia Federal em Sorocaba

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter