Publicidade

X

Grande São Paulo

Aeroporto de Guarulhos cancela todos voos com destino para Argentina

Segundo a GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto, foram cancelados 38 voos, somados os que partiriam para a Argentina e chegariam vindos do país vizinho Por Agência Brasil

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 25/09/2018 às 20:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A greve geral que paralisa a Argentina hoje (25) fez com que todos os voos para ou desde o país vizinho fossem cancelados no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP). De acordo com a concessionária GRU Airport, que administra o aeroporto, foram cancelados 38 voos, somados os que partiriam para a Argentina e chegariam vindos do país vizinho.

A Latam informou que toda a sua operação na Argentina está parada e todos os voos para e desde o país vizinho foram cancelados hoje. A companhia aérea informou que os passageiros com voos marcados para esta terça-feira deverão reprogramar a viagem entrando em contato com a empresa pelos canais de atendimento ao cliente.

A Gol também cancelou todos os voos de e para a Argentina hoje. “Os passageiros impactados por estes cancelamentos poderão remarcar suas viagens, sem a cobrança de taxas e de acordo com a disponibilidade. Ou, ainda, solicitar reembolso ou crédito integral de suas passagens pelos nossos canais de atendimento”, informou a companhia.

A Azul disse, por meio de nota, que toda a sua operação relacionada ao país vizinho foi afetada em função da greve geral. Os três voos da azul para a Argentina, o AD8762 (Belo Horizonte - Buenos Aires), o AD8763 (Buenos Aires - Belo Horizonte), o AD8754 (Porto Alegre - Rosário) e o AD8755 (Rosário - Porto Alegre), foram cancelados.

“A Azul está prestando toda a assistência necessária aos seus clientes conforme prevê a Resolução 400 da Anac [Agência Nacional de Aviação Civil]. Os clientes afetados por essa greve podem reagendar seus bilhetes sem cobrança extra ou solicitar o reembolso da passagem”, informou a companhia.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

rodovia Padre Manoel da Nóbrega

Rodovia que corta o Litoral terá 12 pontos de pedágio; veja os locais

Caso os pontos de cobrança da rodovia tenha o valor máximo, o preço total pago em pedágios para cortar a Padre Manoel da Nóbrega será de R$ 72

Lote Litoral Paulista

Rodovias privatizadas no Litoral devem ter 15 pontos de pedágio; veja os locais

Concessão da Parceria Público-Privada possui 213 quilômetros de extensão em rodovias ligando o Alto Tietê ao litoral sul de São Paulo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter