Publicidade

X

Litoral

Policial militar de folga é morto a tiros de fuzil no litoral de SP

Desde 1995 na corporação, o PM estava de folga e havia deixado a mulher na travessia das balsas entre Santos e Guarujá quando foi alvo de mais de 50 disparos, vários deles de fuzis Por Folhapress De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 26/09/2018 às 18:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O policial militar J.A. dos S. foi assassinado a tiros na manhã desta quarta (26), na região de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral sul de São Paulo.

Desde 1995 na corporação, o PM estava de folga e havia deixado a mulher na travessia das balsas entre Santos e Guarujá quando foi alvo de mais de 50 disparos, vários deles de fuzis.

De acordo com informações da polícia, o PM estava em seu veículo, um Honda Civic, quando por volta das 7h30 outro carro parou ao seu lado e seus ocupantes iniciaram a série de disparos. O crime aconteceu na rua Maranhão e o policial morreu no local.

A vítima não trajava uniforme ou qualquer item que o identificasse à corporação no momento do crime. Apesar disso, segundo investigações, ele já havia relatado com pessoas próximas que estava sofrendo ameaças.

Os criminosos fugiram logo depois do homicídio e incendiaram o veículo utilizado no momento do crime. Por enquanto nenhum suspeito foi identificado ou preso, mas a polícia encontrou o carro ainda no período da manhã.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM MARÇO

Venda de carros 100% elétricos teve aumento de 973% em relação ao ano passado

Os híbridos venderam 7.411 exemplares em março, com aumento de 9,5% em relação a fevereiro deste ano e de 37,4% em comparação a março de 2023

ECONOMIA

O que é o arcabouço fiscal e por que ele é tão importante?

Sistema veio em substituição ao regime de teto de gastos, vigente desde o governo Temer até o fim de 2022

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter