Publicidade

X

Brasil

Ciro Gomes recebe alta do hospital e vai participar de debate hoje

Ciro estava internado desde ontem (25) no Hospital Sírio Libanês e passou por procedimento de cauterização de vasos da próstata Por Agência Brasil

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 26/09/2018 às 20:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, recebeu alta e deixou na tarde de hoje (26) o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, onde estava internado desde ontem, quando passou por procedimento de cauterização de vasos da próstata. Ele apresentava quadro de sangramento urinário espontâneo, relacionado com o crescimento benigno da próstata.

“Turma querida, obrigado por essa enxurrada de amor e carinho. Já está tudo bem. Daqui a pouco, todo mundo ligado comigo no debate do SBT a partir das 17h45”, disse Ciro por meio de suas redes sociais.

No último boletim médico divulgado, o hospital informou que o candidato encontrava-se bem, mas que, “no futuro, talvez tornem-se necessárias novas avaliações para se evitar repetição de episódios semelhantes”.

A assessoria de imprensa do candidato confirmou que Ciro vai participar nesta quarta-feira do debate do SBT/Folha de S.Paulo/UOL, a partir das 17h45.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SABESP CAMINHA PARA PRIVATIZAÇÃO

Privatização da Sabesp é aprovada em SP: veja como cada vereador votou

Projeto de lei que viabiliza a privatização da Sabesp recebeu 36 votos favoráveis e 18 contrários na Câmara de SP; proposta ainda precisa passar por 2ª votação

IMUNIZAÇÃO EM TODO O PAÍS

Com doses próximas do vencimento, Saúde amplia vacinação contra dengue até 59 anos

Criança e adolescente de 6 a 16 anos podem se vacinar até 30 de abril

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter