Publicidade

X

Grande São Paulo

Rapaz morre após explosão de gás

O jovem foi uma das vítimas de uma explosão de gás na casa onde morava com a família, na Vila Natal, em Mogi das Cruzes, na última semana Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 26/09/2018 às 22:45

Atualizado em 27/09/2018 às 14:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Na manhã de hoje (26), foi enterrado no Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes, o corpo de G.A.P., de 19 anos. Ele foi uma das vítimas de uma explosão de gás na casa onde morava com a família, na Vila Natal, na última semana.

A esposa do rapaz, B.B. de O., 17 anos, e o filho do casal K.H.B., de 1 ano e 4 meses, também foram atingidos. Os dois foram internados no Hospital Luzia de Pinho Melo, mas a família não autorizou a divulgação do estado de saúde das vítimas.

Como o estado de do jovem era o mais grave, ele foi levado pelo helicóptero Águia para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde ficou internado por oito dias.

O acidente foi na residência da família na rua Inácio Silva Alvarenga, na Vila Natal. O imóvel fica na parte debaixo de um terreno, junto com mais outros três.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

lançamento

Conheça Versão Savana: a mais radical da Mitsubishi L200 Triton

Apresentada há um ano, a atual L200 Triton Savana tem preço sugerido de R$ 299.990 e é produzida em Catalão (GO)

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter