Publicidade

X

Grande São Paulo

Após sumiço, morador de Embu das Artes é localizado

Segundo amigos, ele foi localizado na terça-feira (25), estava desorientado e não soube explicar o que teria acontecido Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 27/09/2018 às 11:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A família de F.R. da P,, de 37 anos, morador de Embu das Artes localizou o rapaz que estava desaparecido desde a última segunda-feira. Segundo amigos, ele foi localizado na terça-feira, estava desorientado e não soube explicar o que teria acontecido.

Ainda segundo amigos, o homem está internado no Pronto Socorro Antena, onde permanecia entubado até o fechamento desta matéria. De acordo com conhecidos, o rapaz sofre de problemas mentais.

O irmão de F.R. da P., G.P., que iniciou uma grande campanha para encontrá-lo, postou uma mensagem no Facebook: “Obrigado a todos encontrei meu irmão, vamos orar pra ele se recuperar ele se encontra internado, entubado, no hospital Antena”.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nova versão

Chevrolet S10: conheça o novo modelo que já está em pré-venda

Nova versão da picape média começará a ser exibida publicamente em feiras agropecuárias

SOLIDARIEDADE

Organização Médicos Sem Fronteiras realiza leilão beneficente em SP

Peças leiloadas são miniaturas da Art Of Love 2021 e valor arrecadado será revertido em doações para os Médicos Sem Fronteiras

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter