Publicidade

X

Grande São Paulo

Entrega de obra de creche em Itapecerica fica para 2019

A obra da nova unidade de ensino estava prevista para ser entregue em março de 2017, depois o prazo foi estendido para o segundo semestre deste ano e agora para 2019 Por Matheus Herbert De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 27/09/2018 às 20:04

Atualizado em 28/09/2018 às 14:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

As obras da creche do bairro do Potuverá, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, ao lado da escola municipal Bem-Te-Vi, estão previstas para serem entregues no segundo semestre do próximo ano, informou a prefeitura. A creche Tipo 1 - Hikari Kurachi irá atender 396 crianças em dois turnos (matutino e vespertino) e 188 crianças em período integral.

A obra da nova unidade de ensino estava prevista para ser entregue em março de 2017, depois o prazo foi estendido para o segundo semestre deste ano e agora para 2019. A Prefeitura de Itapecerica da Serra não divulgou o motivo do atraso na entrega da creche.

Ainda segundo a prefeitura, assim que a unidade for entregue as aulas já serão iniciadas no local.

Inauguradas

Em maio deste ano, a Prefeitura de Itapecerica da Serra entregou duas novas creches, para atender crianças entre 4 e 6 anos, como parte da programação especial de aniversário do município. No dia 28 de maio foi entregue a creche Santa Júlia, na rua Juruá, no bairro Santa Júlia. A unidade atende 120 crianças.

No dia 29 do mesmo mês, foi inaugurada a creche do Jardim Sampaio, na rua Jocob Hengles. A unidade de ensino atende 100 crianças.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

DENTRO DA DIETA

Veja 5 dicas de como comer comida japonesa sem estragar a dieta

Nutrólogo explica quais as melhores escolhas na hora de ir a um restaurante de culinária japonesa sem se preocupar com a dieta

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter