Publicidade

X

Grande São Paulo

Após explosão de botijão, mulher morre um dia depois do marido

A jovem de 17 anos foi uma dos três feridos no acidente. Marido da jovem também morreu e foi enterrado na tarde da última quarta-feira (26) em Mogi das Cruzes Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 27/09/2018 às 22:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Após 9 dias internada, a jovem B.B. de O., de 17 anos, morreu na tarde de quarta-feira. Ela foi uma das vítimas de uma explosão de gás na casa onde morava na Vila Natal, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, na última semana.

Na terça-feira (25), o marido dela, G.A.P., de 19 anos, também morreu em decorrência de ferimentos da explosão. Ele foi enterrado na manhã de quarta-feira no Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes.

O filho do casal, de 1 ano, também foi atingido e segue hospitalizado. A família não autorizou a divulgação do estado de saúde do bebê.

O acidente foi na residência da família, na rua Inácio Silva Alvarenga, na Vila Natal. O imóvel fica na parte de baixo de um terreno, ao lado de outras três residências.

No dia do acidente, vizinhos relataram que acordaram com o barulho da explosão. O impacto danificou parte da casa e deixou um pedaço do colchão queimado, parte do teto caída e danificou outros móveis e eletrodomésticos.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

lançamento

Conheça Versão Savana: a mais radical da Mitsubishi L200 Triton

Apresentada há um ano, a atual L200 Triton Savana tem preço sugerido de R$ 299.990 e é produzida em Catalão (GO)

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter