Publicidade

X

Vale do Ribeira

Registrense é campeã em competição de Xadrez

A competição foi realizada pela Confederação Brasileira de Xadrez em Minas Gerais e reuniu mais de 450 enxadristas Da Reportagem Do Vale do Ribeira

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 28/09/2018 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O Campeonato Brasileiro de Xadrez Escolar aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de setembro na cidade de Caxambu, em Minas Gerais. A competição foi realizada pela Confederação Brasileira de Xadrez e reuniu mais de 450 enxadristas, de 1º ao 9º anos do Ensino Fundamental e de 1º ao 3º anos do Ensino Médio, Feminino e Masculino.

Registro foi representado na competição pela enxadrista e bolsista do Programa Municipal Bolsa Atleta, Mariana Sawae Kikuchi Cadilhac, que se sagrou campeã, de forma invicta, entre as meninas do 8º ano, do ensino fundamental.

“Depois de um ano de grandes mudanças, esse foi uma conquista com um gostinho diferente. O Brasileiro Escolar serviu como início da preparação para o Campeonato Sul Americano, que será realizado no Peru, de 1º a 7 de Dezembro. Aproveito para agradecer a todos que torcem, ajudam e participam de alguma maneira, nesta trajetória”, celebrou o técnico e pai da enxadrista campeã, Arno Cadilhac.


*Matéria produzida por Suzana Scheibel

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem queima namorada após discussão no interior de SP

Vítima está com estado de saúde instável; homem foi preso e caso segue em investigação

EDUCAÇÃO

Confira 5 livros infantis para alfabetização

Livros infantis podem auxiliar no processo de alfabetização dos pequenos através de formas lúdicas, coloridas e interativas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter