Publicidade

X

Capital

Hospital do Servidor é alvo de reclamações

Pacientes do Iamspe reclamam de demora e mau atendimento na instituição. Alguns pacientes chegam a ficar mais de 12 horas esperando Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 28/09/2018 às 11:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Pacientes do Hospital do Servidor Público Estadual, o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe), reclamam de demora e mau atendimento na instituição.

O Iamspe é exclusivo para mais de um milhão de funcionários públicos estaduais e seus dependentes. De acordo com reportagem do Bom Dia SP, da “TV Globo”, há casos de pacientes que chegaram ao meio-dia e, até a madrugada, não haviam sido atendidos.

Foi o caso de uma veterinária que acompanhava o pai, que havia sido transferido do Hospital Dante Pazzanese para uma internação. Soube, porém, que não havia leitos disponíveis.

Outro acompanhante havia chegado às 15h30 e, após 10 horas sem ser atendido, foi embora com a avó que sentia falta de ar e cansaço por um problema no coração.

A assessoria da instituição disse que ainda vai se posicionar sobre as denúncias.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM MARÇO

Venda de carros 100% elétricos teve aumento de 973% em relação ao ano passado

Os híbridos venderam 7.411 exemplares em março, com aumento de 9,5% em relação a fevereiro deste ano e de 37,4% em comparação a março de 2023

ECONOMIA

O que é o arcabouço fiscal e por que ele é tão importante?

Sistema veio em substituição ao regime de teto de gastos, vigente desde o governo Temer até o fim de 2022

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter