Publicidade

X

Grande São Paulo

Após 3 anos, feriado em Taboão da Serra cai em dia útil

Aprovado em 2015 pela Câmara Municipal, o “Dia do Amor Misericordioso de Deus” é uma data celebrada por católicos, que comemoram o Dia de Santa Terezinha, padroeira do município Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 27/09/2018 às 21:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Na próxima segundafeira, dia 1º de outubro, é feriado municipal em Taboão da Serra. Aprovado em 2015 pela Câmara Municipal, o “Dia do Amor Misericordioso de Deus” é uma data celebrada por católicos, que comemoram o Dia de Santa Terezinha, padroeira do município.

A lei entrou em vigor em 2016, mas de lá pra cá o feriado caiu em um sábado e em um domingo, não tendo grande repercussão nas empresas de Taboão da Serra. Agora, pela primeira vez, o “Dia do Amor Misericordioso de Deus” será comemorado em um dia útil.

Com a decretação do feriado, a rede bancária do município não ria funcionar, assim como o Poupatempo, todas as empresas e indústrias instaladas na cidade e até mesmo o Shopping Taboão, que deverá funcionar em horário alternativo.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PARAGUAÇU PAULISTA

VÍDEO: Câmeras flagram menino de 12 anos furtando moto no interior SP

Veículo foi abandonado momentos depois; testemunha prestou depoimento à polícia

SABESP CAMINHA PARA PRIVATIZAÇÃO

Privatização da Sabesp é aprovada em SP: veja como cada vereador votou

Projeto de lei que viabiliza a privatização da Sabesp recebeu 36 votos favoráveis e 18 contrários na Câmara de SP; proposta ainda precisa passar por 2ª votação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter