Publicidade

X

Variedades

Confira o resumo de hoje das novelas

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 28/09/2018 às 10:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Sexta-feira, 28/09

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

Michael se aconselha com Jade e Pérola e decide se revelar para Santiago. Rafael conversa com Márcio e incentiva o filho a desfazer a confusão com Álvaro e Pérola. Márcio pede desculpas a Álvaro e Verena, que reatam o namoro. Santiago vê quando Pérola coloca uma nova carta em seu escaninho e acredita que está sendo vítima de uma armação. Talíssia acolhe Santiago. Com a ajuda de Verena e Álvaro, Márcio surpreende Pérola e consegue o perdão da namorada. Michael percebe que Santiago não leu a carta em que revela sua identidade para o amigo. Santiago pede ajuda de Talíssia para se entender melhor.

ESPELHO DA VIDA - 18h20, na Globo
Américo descobre o telefone de Cris. Hugo sente ciúmes do interesse de Pat por Mauro César. Ana se preocupa com Cris por conta de Américo. Cris visita novamente a casa de Júlia. Marcelo realiza a leitura do testamento de Vicente. Cris se espanta com sua semelhança física com Júlia. Alain descobre que Vicente condicionou sua herança à gravação do filme sobre a história de Júlia em Rosa Branca. Cris percebe que esqueceu seu celular na casa de Júlia. Ana sofre por não conseguir falar com Cris. Américo afirma que tem direitos sobre a filha. Isabel sonda Margot sobre Alain. Dalva afirma a Gerson que não tolera Isabel. Alain decide aceitar a condição de Vicente e filmar a história de Júlia Castelo em Rosa Branca.

O TEMPO NÃO PARA – 19h30, na Globo
Cecílio observa Cairu e Dom Sabino, sem se revelar. Teófilo presenteia Dom Sabino e sua família com roupas novas. Cecílio decide deixar a pensão. Samuca incentiva Carmen a lutar pela presidência da SamVita. Marciana comenta com Marocas que Betina tem ido à casa de Samuca. Betina orienta Zelda a guardar os croquis de Marocas. Mrs. Calahans não aceita matricular Omar na escola. Samuca se recusa a fazer uma aliança com Betina. Emílio e Carmen se candidatam à presidência da Samvita. Amadeu avisa a Dom Sabino que a equipe de resgate chegou à Patagônia. Samuca propõe a Marocas retomar sociedade na Miudeza.

SEGUNDO SOL - 21h25, na Globo
Valentim afirma a Beto que Luzia só pode estar mentindo sobre o roubo do bebê. Naná e Dodô armam contra Karola, que é ofendida por todos os seus vizinhos. Galdino incita Laureta contra Rosa, e revela a Luzia que planeja acabar com a vida da cafetina. Rosa se sente culpada quando Valentim desabafa sobre Karola. O médico de Rochelle comunica à família que a menina pode ter a síndrome de Guillain-Barré. Rochelle teme seu estado de saúde, e todos apoiam a menina. Roberval diz a Cacau que está preocupado com Rochelle. Laureta deduz que Galdino se uniu a Luzia contra ela e Karola.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT
Claudia devolve o celular de Yasmin por ela ter se comportado bem nos últimos dias. Mário e Luigi se escondem no carro da mãe para tentarem descobrir o lugar que ela e Sérgio trabalham. João percebe que os capangas que roubaram a caixa de doações de Durval e diz ao padeiro que irá recuperar. Poliana tenta convencer Raquel a se juntar com ela e Lorena para fazerem uma apresentação de escoteiras para surpreender Durval e Luísa com objetivo de uni-los. Acontece a primeira reunião entre Gleyce, Dona Branca e Verônica para falar sobre o Comitê do Laço Pink. Mário e Luigi entram na 0110 e descobrem que Sérgio trabalha ali. Após levarem uma bronca, os dois tentam saber se o pai e a mão trabalham juntos. Waldisney aparece.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lote Litoral Paulista

Rodovias privatizadas no Litoral devem ter 15 pontos de pedágio; veja os locais

Concessão da Parceria Público-Privada possui 213 quilômetros de extensão em rodovias ligando o Alto Tietê ao litoral sul de São Paulo

CONFUSÃO NA CÂMARA

VÍDEO: Deputado do PSOL troca empurrões com deputado do União e expulsa com chutes integrante do MBL

As agressões ocorreram no fim do corredor das comissões da Câmara, local com intensa movimentação de políticos e assessores

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter