Entre em nosso grupo
2
A mulher estava no carro com a filha e fazia a tradicional distribuição de doces do dia de Cosme e Damião, quando foi abordada por criminosos armados que tentaram levar o veículo Por Agência Brasil
28/09/2018 às 18:00
Continua depois da publicidade
Uma mulher foi baleada nesta quinta-feira (28), ao lado da filha de 8 anos, durante tentativa de assalto em Jacarepaguá, na zona oeste da cidade.
Continua depois da publicidade
D.F.C. estava no carro com a filha e fazia a tradicional distribuição de doces do dia dos santos Cosme e Damião, quando foi abordada por criminosos armados que tentaram levar o veículo. O crime aconteceu no bairro Pechincha.
Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do 18º BPM, de Jacarepaguá, foram acionados e ao chegarem à Rua Comendador Siqueira, encontraram a vítima baleada no ombro. Os bandidos fugiram sem levar nada, e a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge.
A PM informou que os policiais fizeram buscas na região para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso foi encaminhado para a 41ª DP e é apurado pela Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade