Publicidade

X

Brasil

Aluno coloca fogo em prova e quase incendeia escola municipal de Itaguaí, no Rio

As chamas se alastraram rapidamente pela cadeira em que o jovem estava sentado e foram apagadas por um professor que estava em outra sala Por Estadão Conteúdo De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 28/09/2018 às 19:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um aluno causou um princípio de incêndio após colocar fogo em uma prova dentro da sala de aula no Colégio Municipal Senador Teotônio Vilella, em Itaguaí, município da região metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 27.

As chamas se alastraram rapidamente pela cadeira em que o jovem estava sentado e foram apagadas por um professor que estava em outra sala. Por inalar fumaça, o professor foi levado ao hospital, mas passa bem.

No momento do incêndio, a professora de Português estava de costas, escrevendo na lousa. Ela e outros estudantes precisaram deixar o local às pressas.

De acordo com a prefeitura de Itaguaí, foi realizado o registro de ocorrência na delegacia local e a diretora da escola solicitou uma reunião para esta sexta-feira, 28, com os responsáveis pelos alunos para conversar sobre o episódio.

Humilhação

Na semana passada, um professor do Ciep Municipal Mestre Marçal, em Rio das Ostras (RJ), foi humilhado pelos alunos quando aplicava uma prova.

Um vídeo que circulou em redes sociais mostrava alunos ofendendo o professor diversas vezes. Após receber ameaças, o educador T. dos S. pediu exoneração. A Polícia Civil e o Ministério Público acompanham o caso.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

lançamento

Conheça Versão Savana: a mais radical da Mitsubishi L200 Triton

Apresentada há um ano, a atual L200 Triton Savana tem preço sugerido de R$ 299.990 e é produzida em Catalão (GO)

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter