Publicidade

X

Brasil

Bolsonaro apresenta febre, mas alta no fim de semana está mantida

O presidenciável teve 37,8ºC e não apresentou outros sintomas de infecção, de acordo com boletim divulgado no início da tarde desta sexta (28), pelo Hospital Albert Einstein Por Estadão Conteúdo De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 28/09/2018 às 18:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, teve elevação de temperatura nesta sexta-feira, 28. Ele teve 37,8ºC e não apresentou outros sintomas de infecção, de acordo com boletim divulgado no início da tarde desta sexta-feira, 28, pelo Hospital Albert Einstein.

O documento informa que foram realizados exames laboratoriais, no sangue e na urina. Foi observado, ainda, o crescimento de uma bactéria "de baixa virulência" no sangue e o candidato está sendo tratado com antibióticos. Não há infecção no abdome.

"O paciente mantém-se sem picos febris, sem alterações nos exames de imagem e com boa evolução clínica. Persiste com alimentação por via oral e, mantidas as condições clínicas atuais, há programação de alta para este final de semana", informa o boletim.

A nota é assinada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, pelo cardiologista Leandro Echenique e por Miguel Cendoroglo, diretor superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.

Bolsonaro foi esfaqueado no dia 6 por Adelio Bispo de Oliveira durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Ele foi atendido inicialmente na Santa Casa da cidade, onde foi operado. O deputado foi submetido a um procedimento chamado de colostomia, em que uma bolsa externa passa a coletar as fezes. No dia seguinte, foi transferido para São Paulo, onde está internado desde então.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM MARÇO

Venda de carros 100% elétricos teve aumento de 973% em relação ao ano passado

Os híbridos venderam 7.411 exemplares em março, com aumento de 9,5% em relação a fevereiro deste ano e de 37,4% em comparação a março de 2023

ECONOMIA

O que é o arcabouço fiscal e por que ele é tão importante?

Sistema veio em substituição ao regime de teto de gastos, vigente desde o governo Temer até o fim de 2022

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter