Publicidade

X

Variedades

Confira o resumo de hoje das novelas

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 29/09/2018 às 10:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Sábado, 29/09

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

Não há exibição.

ESPELHO DA VIDA - 18h20, na Globo
Não há exibição.

O TEMPO NÃO PARA – 19h30, na Globo
Marocas aceita a proposta de Samuca. Cesária fica surpresa quando se dá conta de que Marino está vivo. Amadeu pergunta a Monalisa se ela aceita ter um filho com ele por meio de inseminação artificial. Carmen comunica a Samuca que Emílio foi eleito presidente da SamVita. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a se aliarem a ela. Samuca diz a Betina que a decisão será de Marocas. Waleska avisa a Coronela que o julgamento foi marcado. Emílio se sente pressionado quando Samuca, Marocas, Carmen e Betina exigem a marca da Miudeza e as patentes criadas pela filha de Dom Sabino.

SEGUNDO SOL - 21h25, na Globo
Laureta explica suas desconfianças sobre Galdino e Luzia para Karola, que volta a ficar ao lado dela. Ícaro insiste em largar tudo para viver com Rosa, mas a menina deixa sozinha a casa de Laureta. O médico confirma o diagnóstico de Rochelle, e a família se une para apoiar a menina. Nice comemora seu sucesso com Maura. Beto pede ajuda a Ionan para investigar o paradeiro de seu bebê com Luzia. Galdino alerta Luzia sobre a existência de Emily, e Groa desconfia. Laureta avisa a Viana sobre o paradeiro de Luzia. Ionan conta a Beto sobre a possível prisão de Luzia. Na rodoviária, Luzia vê quando Emily chega.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT
Não há exibição.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PARAGUAÇU PAULISTA

VÍDEO: Câmeras flagram menino de 12 anos furtando moto no interior SP

Veículo foi abandonado momentos depois; testemunha prestou depoimento à polícia

SABESP CAMINHA PARA PRIVATIZAÇÃO

Privatização da Sabesp é aprovada em SP: veja como cada vereador votou

Projeto de lei que viabiliza a privatização da Sabesp recebeu 36 votos favoráveis e 18 contrários na Câmara de SP; proposta ainda precisa passar por 2ª votação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter