Publicidade

X

Variedades

Léo Pain é o vencedor da sétima edição do “The Voice Brasil”

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 29/09/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

O vencedor do “The Voice”
Léo Pain é só alegria ao lado de seu técnico, Michel Teló. Ele é o vencedor da sétima edição do “The Voice Brasil” e assumiu que realizou um grande sonho de sua vida. E que tenha sucesso.

O destino bate à porta
Quando Gabriel (Bruno Gagliasso) desiste de se casar com Laura (Yanna Lavigne), deixa São Paulo e parte rumo a Serro Azul na tentativa de descobrir o que o atrai para aquele lugar, a última coisa que passa por sua cabeça é encontrar um novo amor. Mas como o destino muitas vezes faz questão de surpreender, quando o rapaz está chegando à pequena cidade, sofre um acidente e é socorrido pela misteriosa Luz (Marina Ruy Barbosa). E daí começa todo o enredo de “O Sétimo Guardião”, a nova novela das 21 horas, que estreia em breve, na tela da Globo.

Casa à venda
Demi Lovato colocou a sua casa à venda depois que se recolheu numa clínica de reabilitação. Consta que a artista diminuiu cerca de meio milhão de dólares do valor inicial a fim de agilizar o negócio. Ela quer se livrar do local onde sofreu a overdose que quase a matou.

O testamento do astro
Segundo boateiros internacionais, Brad Pitt já registrou o seu testamento; ele tem 54 anos, mas quer garantir o futuro dos filhos que teve com Angelina Jolie. Consta no documento que cada um deles receberá cerca de duzentos e cinquenta milhões de dólares.

Carreira de atriz
Letícia Daniela, assistente de palco de José Luiz Datena, no “Agora é Domingo”, pretende seguir carreira de atriz. Para isso, a bela vai se preparar devidamente. “Fiz alguns cursos de comunicação e agora pretendo estudar ainda mais a parte de teatro. Estou feliz e pretendo me aperfeiçoar na carreira na televisão”, detalhou Daniela.

Ao lado do amado
Depois de passar por Milão, Bruna Marquezine desembarcou na França, precisamente em Paris. Lá, a atriz se encontrou com Neymar e, entre outros passeios, o casal curtiu juntinho a Semana de Moda na Cidade Luz.

Caso de Justiça
A notícia que se tem é que Alexandre Frota terá que pagar 20 mil Reais de indenização a Gilberto Gil, devido a postagens ofensivas ao cantor no Twitter. Frota teria dito que Gilberto Gil não poderia mais “roubar livremente recursos oriundos da Lei Rouanet”.

A MPB perde grande compositor
O cenário artístico brasileiro perdeu Tito Madi; ele tinha 89 anos e faleceu vitimado por pneumonia. Entre outros clássicos, Madi é o autor da música “Chove Lá Fora”.

Novidade!
Chegou ao mercado o novo álbum de Gal Costa, “A Pele do Futuro”. Além de dueto com Maria Bethânia, uma das faixas conta com a participação de Marília Mendonça.

História triste
Juju Salimeni e o marido, Felipe Franco estão (ou estavam...) hospedados num condomínio de luxo, em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. Acontece que o casal teria se desentendido feio e brigado numa das ruas do condomínio fazendo com que os vizinhos ameaçassem chamar a polícia. O casal teria sido “convidado” a deixar o imóvel.

Casal
O cantor Gustavo Mioto engatou um romance com a digital-influencer Thaynara OG. Inclusive, ambos postaram fotos juntinhos em suas redes sociais.

Precisando de uma pausa
MC Gui precisou de cuidados hospitalares depois de ter sido diagnosticado com cansaço e estresse. O funkeiro conta com o apoio e a companhia da mãe neste momento delicado.

Festa de aniversário
Giovanna Ewbank e Léo Fuchs organizaram festa de aniversário juntos. A comemoração foi na casa de Gio e Bruno Gagliasso; foi uma festa do pijama e todos os convidados compareceram vestido à caráter. Bonito de se ver.

O medo da atriz
Vanessa Giácomo não esconde que evita usar biquíni em público porque teme os paparazzi e os comentários dos maldosos de plantão. “Eu fico morrendo de medo dos paparazzi pegarem uma celulite, porque as pessoas já começam a detonar”, resumiu a atriz.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM MARÇO

Venda de carros 100% elétricos teve aumento de 973% em relação ao ano passado

Os híbridos venderam 7.411 exemplares em março, com aumento de 9,5% em relação a fevereiro deste ano e de 37,4% em comparação a março de 2023

ECONOMIA

O que é o arcabouço fiscal e por que ele é tão importante?

Sistema veio em substituição ao regime de teto de gastos, vigente desde o governo Temer até o fim de 2022

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter