Publicidade

X

Variedades

Especulou-se que Angélica poderia entrar no elenco de uma das próximas novelas globais

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 30/09/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Fora das novelas
Angélica tem se dedicado ao cinema e especulou-se que a apresentadora poderia entrar no elenco de uma das próximas novelas globais. No entanto, ela disse que prefere atuar em séries porque as novelas exigem muito tempo de dedicação.

“Sob Pressão”
Segue a todo vapor as gravações de “Sob Pressão”. Além da corrupção, dependência química, transfobia, gravidez na adolescência e suicídio são alguns dos assuntos abordados na segunda temporada. Todos inspirados numa coletânea de casos pesquisados em hospitais públicos cariocas. Para dar vida a esses dramas, nomes como Jackson Antunes, Roberta Gualda, Nina Morena, Marcelo Serrado, Priscila Steinman, Gabriel Stauffer, Roberto Frota, entre outros, integram as participações especiais da série, que conta com mais de 170 atores. Estreia na tela da Globo em outubro.

Carreira política
Segundo a imprensa internacional, o ator Steven Seagal pretende concorrer ao governo do Krai de Primorsky, uma cidade litorânea do oriente russo, de onde veio a família do astro.

Drenagem linfática
Ivete Sangalo tem dividido alguns momentos de sua rotina diária com os fãs. Além dos treinos e alimentação equilibrada, a cantora aderiu às massagens de drenagem linfática e comentou que se sente muitíssimo bem.

Testes
Sob a batuta do diretor Alexandre Avancini, a Record está promovendo testes para a escolha do elenco de “Gênesis”, uma de suas próximas produções.

Sinopse
O novelista Daniel Ortiz entregou a sinopse de uma comédia para a cúpula global. É esperar e conferir. Vale lembrar que Ortiz escreveu “Alto Astral” e “Haja Coração”.

Na faixa das onze da noite
A Globo vai produzir mais uma “Supersérie” para ser mostrada na faixa das 23h40, mas ainda sem data de estreia. Trata-se de “Irmãos de Sangue”, cujo texto é assinado por Euclydes Marinho.

Mais leve
Marília Mendonça se diz bem satisfeita com sua atual silhueta. A cantora perdeu 20 quilos depois que aderiu à reeducação alimentar. E mais, ela permanece firme na dieta. Exemplo de determinação e foco na boa saúde.

Civilizados
Na quinta-feira passada, Camilla Camargo casou-se com o diretor Leonardo Lessa e a família comportou-se primorosamente, segundo boateiros que estiveram no evento. As brigas entre Zezé Di Camargo e Zilu, os pais da noiva, ficaram no passado; ambos estiveram frente a frente e acompanhados por seus respectivos pares.

Momento família
Dias atrás, Simone e Simaria, acompanhadas pelos respectivos filhos, Henry e Pawel, se divertiram muito andando de patins. A dupla decidiu dar um tempo na agenda de shows para que Simaria finalize o seu tratamento contra a tuberculose ganglionar.

O segredo da bela
Paloma Bernardi exibe excelente forma física. A atriz contou que leva marmita com alimentos naturais e na quantidade exata que precisa consumir. Segundo a atriz, este hábito é antigo e por isso que consegue manter o peso sempre controlado.

Em São Paulo
Há algum tempo, Gal Costa fixou residência em São Paulo, deixando sua casa na Bahia apenas para as férias. A cantora tem dito que não se arrepende da mudança, pois a capital paulista é uma terra de muitas oportunidades. E está dito.

Moça dedicada
Quem convive com Fernanda Souza conta que a atriz é muito dedicada ao trabalho e não descuida das atividades físicas. Ela pratica vários exercícios diariamente através dos quais se livra de 1200 calorias cada vez.

O melhor da gastronomia
O Weseek Food é a rede social que conecta pessoas às melhores experiências gastronômicas. Com o objetivo de valorizar os restaurantes e bares que proporcionam experiências memoráveis aos usuários do aplicativo, o Weseek Food lança seu primeiro prêmio de gastronomia para eleger o Melhor Restaurante de São Paulo, o Melhor Restaurante do Rio de Janeiro e os melhores restaurantes por especialidade. A escolha será de acordo com as avaliações feitas pelos Foodies no aplicativo e o resultado será divulgado no dia 30 de outubro.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lote Litoral Paulista

Rodovias privatizadas no Litoral devem ter 15 pontos de pedágio; veja os locais

Concessão da Parceria Público-Privada possui 213 quilômetros de extensão em rodovias ligando o Alto Tietê ao litoral sul de São Paulo

CONFUSÃO NA CÂMARA

VÍDEO: Deputado do PSOL troca empurrões com deputado do União e expulsa com chutes integrante do MBL

As agressões ocorreram no fim do corredor das comissões da Câmara, local com intensa movimentação de políticos e assessores

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter