Publicidade

X

Capital

Palmeirense é agredida por corintianos

A agressão ocorreu após uma torcedora corintiana, que estava acompanhada por um grupo de homens, mandar a palmeirense tirar a camisa do clube e ela se negar Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 28/09/2018 às 22:45

Atualizado em 29/09/2018 às 01:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Uma mulher foi agredida e expulsa de um vagão do metrô na estação Barra Funda, da Linha 3 – Vermelha por um grupo de torcedores corintianos. Ela vestia uma camisa do Palmeiras.

A agressão ocorreu após uma torcedora corintiana, que estava acompanhada por um grupo de homens, mandar a palmeirense tirar a camisa do clube e ela se negar. A corintiana chega a pegar o boné de uma das palmeirenses, que depois recupera a peça.

As duas meninas fazem parte do grupo corredor alviverde, uma comunidade na internet que reúne torcedores para recepcionar os jogadores do Palmeiras nos estádios.

O Corinthians se pronunciou pelas redes sociais e disse que lamenta e repudia qualquer ato de violência, especialmente contra a mulher. Já o Metrô disse que a passageira não procurou nenhum funcionário da companhia para registrar a ocorrência e recomendou que, em casos como esse, a pessoa procure pelos funcionários e pela polícia.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL PAULISTA

Garoto morre após ser agredido em escola da Baixada Santista; veja vídeo

Adolescente de apenas 13 anos foi agredido por colegas e morreu na última terça; deputada pede explicações a órgãos de segurança e de educação

Vagas de estágio

Empresa Basf tem mais de 300 vagas em aberto; veja as oportunidades

Vagas são para os estados de São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco e devem ser preenchidas ao longo do ano

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter