Publicidade

X

Litoral

Parte do teto de um hipermercado desaba e atinge cliente em Santos, litoral de SP

Segundo informações da Defesa Civil a mulher não corre risco de morte. Incidente aconteceu na tarde de ontem (29) no Extra da Avenida Ana Costa, no Gonzaga. Por Diário do Litoral De Santos

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 30/09/2018 às 23:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Parte do teto do hipermecado Extra da Avenida Ana Costa no Gonzaga, em Santos, desabou ontem por volta das 14h e atingiu uma mulher que fazia compras no estabelecimento. O pedaço do teto que desabou era feito de gesso e caiu no corredor onde ficam as lojas de conveniência e a escada rolante que dá acesso ao hipermercado. 

A mulher que foi atingida por parte da estrutura não sofreu nenhuma consequencia grave, segundo o Corpo de Bombeiros. 

Uma equipe de manutenção já está trabalhando no local para consertar a parte do forro que desabou.

Em nota à imprensa o Extra confirmou o incidente, disse que ninguém se feriu com gravidade e que as causas do desabamento já estão sendo apuradas. 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM MARÇO

Venda de carros 100% elétricos teve aumento de 973% em relação ao ano passado

Os híbridos venderam 7.411 exemplares em março, com aumento de 9,5% em relação a fevereiro deste ano e de 37,4% em comparação a março de 2023

ECONOMIA

O que é o arcabouço fiscal e por que ele é tão importante?

Sistema veio em substituição ao regime de teto de gastos, vigente desde o governo Temer até o fim de 2022

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter