Publicidade

X

Estado

Em programa eleitoral, França diz que rivais são 'farinha do mesmo saco'

Márcio França usou o programa de rádio desta segunda (1º) pra dizer que seus rivais, João Doria e Paulo Skaf, são farinha do mesmo saco Por Folhapress De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 01/10/2018 às 17:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Na reta final da campanha eleitoral antes do primeiro turno, o governador de São Paulo e candidato à reeleição Márcio França (PSB) usou o programa de rádio desta segunda-feira (1º) pra dizer que seus rivais, João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB), são farinha do mesmo saco.

"É mandioca e macaxeira", diz França, que se coloca como a única possibilidade de renovação do governo do estado.

A mesma linha de fala é usada pelo candidato do PT, Luiz Marinho, que também inclui França no pacote de nomes da velha política. Segundo ele, o pessebista está do mesmo lado que Doria e Skaf.

Doria, por sua vez, voltou a bater em Márcio França, colocando o candidato como aquele em que o eleitor não deve votar. A campanha do tucano fez uma versão da música Bella Ciao, hino da resistência italiana contra o nazifascimo na 2ª Guerra Mundial, para pedir votos. "É João Doria, o resto é tchau, tchau, tchau", diz a letra.

O tucano também foi alvo de ataques indiretos de Paulo Skaf, que pede ao eleitor não votar em quem não cumpre seus compromissos.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nova versão

Chevrolet S10: conheça o novo modelo que já está em pré-venda

Nova versão da picape média começará a ser exibida publicamente em feiras agropecuárias

SOLIDARIEDADE

Organização Médicos Sem Fronteiras realiza leilão beneficente em SP

Peças leiloadas são miniaturas da Art Of Love 2021 e valor arrecadado será revertido em doações para os Médicos Sem Fronteiras

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter