Entre em nosso grupo
2
Márcio França usou o programa de rádio desta segunda (1º) pra dizer que seus rivais, João Doria e Paulo Skaf, são farinha do mesmo saco Por Folhapress De São Paulo
01/10/2018 às 17:45
Continua depois da publicidade
Na reta final da campanha eleitoral antes do primeiro turno, o governador de São Paulo e candidato à reeleição Márcio França (PSB) usou o programa de rádio desta segunda-feira (1º) pra dizer que seus rivais, João Doria (PSDB) e Paulo Skaf (MDB), são farinha do mesmo saco.
Continua depois da publicidade
"É mandioca e macaxeira", diz França, que se coloca como a única possibilidade de renovação do governo do estado.
A mesma linha de fala é usada pelo candidato do PT, Luiz Marinho, que também inclui França no pacote de nomes da velha política. Segundo ele, o pessebista está do mesmo lado que Doria e Skaf.
Doria, por sua vez, voltou a bater em Márcio França, colocando o candidato como aquele em que o eleitor não deve votar. A campanha do tucano fez uma versão da música Bella Ciao, hino da resistência italiana contra o nazifascimo na 2ª Guerra Mundial, para pedir votos. "É João Doria, o resto é tchau, tchau, tchau", diz a letra.
Continua depois da publicidade
O tucano também foi alvo de ataques indiretos de Paulo Skaf, que pede ao eleitor não votar em quem não cumpre seus compromissos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade