Publicidade

X

Brasil

Homem é empurrado nos trilhos do metrô no Rio

A motivação foi uma briga por causa da fila no metrô. O homem foi atingido na perna por uma das composições e encaminhado ao hospital Por Estadão Conteúdo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 01/10/2018 às 18:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um homem foi empurrado no trilho do metrô na estação Cardeal Arcoverde, em Copacabana, na zona sul do Rio, na noite de domingo, 30 de setembro. Ele foi atingido na perna por uma das composições e encaminhado ao Hospital Miguel Couto. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil, O.F.B., 23 anos, foi preso em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave Segundo a 12ª DP, a motivação foi uma briga por causa da fila no metrô - a plataforma estava lotada em função do fim da Parada do Orgulho LGBTI, ocorrida em Copacabana. Os agentes vão requisitar imagens para análise, e testemunhas já foram ouvidas na delegacia.

Em nota, o MetrôRio informou que, por volta das 22h20, "uma briga envolvendo clientes provocou a queda de um deles na via". Segundo a concessionária, as estações Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos e Cantagalo - todas em Copacabana - foram fechadas e não reabriram até o fim da operação. O MetrôRio informou ainda que "lamenta o incidente e está à disposição das autoridades policiais".

Todas as estações foram abertas normalmente nesta segunda-feira, 1º. O Estado ainda não conseguiu contato com a defesa do acusado.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

lançamento

Conheça Versão Savana: a mais radical da Mitsubishi L200 Triton

Apresentada há um ano, a atual L200 Triton Savana tem preço sugerido de R$ 299.990 e é produzida em Catalão (GO)

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter