Publicidade

X

Capital

Travesti esfaqueia motorista de ônibus e atropela mulher em SP

Segundo a polícia, a travesti se irritou com o motorista, pois ele havia estacionado seu micro-ônibus no local onde ela faz ponto de prostituição Por Folhapress De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 02/10/2018 às 15:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Uma travesti esfaqueou um motorista de ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) e atropelou uma mulher no Butantã, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (1º).

Segundo a polícia, a travesti se irritou com o motorista, pois ele havia estacionado seu micro-ônibus no local onde ela faz ponto de prostituição. Por volta das 17h, após persegui-lo com o seu carro até a avenida Vital Brasil, ela o atacou com uma faca quando o ônibus parou.

O cobrador tentou correr atrás da travesti com uma barra de ferro, mas foi atingido por um carro que passava na rua. Ao tentar fugir, a travesti invadiu com seu carro uma calçada ao lado da estação Butantã do metrô e atingiu uma mulher que estava sentada. Ela sofreu uma fratura exposta ao ser prensada na parede e foi levada ao Hospital das Clínicas.

Pessoas que estavam no local agrediram a travesti, que sofreu uma fratura no braço e foi levada por policiais ao Hospital Universitário, na USP. Quando deixar o hospital, ela responderá por tentativa de homicídio. O motorista está internado no Hospital das Clínicas. O cobrador sofreu apenas ferimentos leves e não foi hospitalizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL PAULISTA

Garoto morre após ser agredido em escola da Baixada Santista; veja vídeo

Adolescente de apenas 13 anos foi agredido por colegas e morreu na última terça; deputada pede explicações a órgãos de segurança e de educação

Vagas de estágio

Empresa Basf tem mais de 300 vagas em aberto; veja as oportunidades

Vagas são para os estados de São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco e devem ser preenchidas ao longo do ano

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter