X

Esportes

Damião tem lesão diagnosticada e pode desfalcar Inter contra o São Paulo

O centroavante do Internacional teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita e desfalca o time contra o Sport nesta sexta (5) Por Folhapress

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 02/10/2018 às 17:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Leandro Damião está fora de atividades pelos próximos dez dias. O centroavante do Internacional teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita e desfalca o time contra o Sport nesta sexta-feira (5).

O tempo afastado ainda torna o jogador dúvida para partida contra o São Paulo na rodada seguinte, dia 14.

Os paulistas são adversários diretos pelo topo da tabela. Atualmente o Inter é segundo colocado com 53 pontos e o São Paulo está em terceiro com 52. O Palmeiras, que tem a mesma pontuação dos colorados, lidera a classificação graças ao saldo de gols.

Damião já deixou a partida contra o Vitória, no último domingo (30), por conta de dores no adutor da coxa direita. Foi avaliado e realizou exames na reapresentação dos jogadores e o diagnóstico veio nesta terça-feira (2).

Sem ele, Jonatan Alvez tem nova oportunidade de começar jogando. O uruguaio foi quem entrou sempre que Damião esteve ausente.

Uma possibilidade menos provável é o deslocamento de Pottker para o comando de ataque e Rossi entrando no time. Por alguns minutos da partida com o Vitória, também, foi Nico López quem esteve mais próximo do gol adversário.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATENÇÃO MOTORISTAS

Perdeu a placa do veículo? veja o passo a passo do Detran-SP para emitir uma nova

Só é permitida a emissão de uma nova placa se o veículo estiver devidamente licenciado, com todas as taxas em dia e sem multas pendentes

Oportunidade

TRF vai iniciar inscrições de concurso com salários de até R$ 13,9 mil; veja cidades

Ao todo, são 263 vagas para os níveis técnico e superior; Inscrições iniciam dia 29 de abril e seguem até o dia 28 de maio

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter