Publicidade

X

Estado

Preso por estupro, homem deixa a cadeia e mata a filha

Uma equipe de policiais foi surpreendida por um menino pedindo socorro e informando que o pai havia matado a irmã dentro de casa Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 03/10/2018 às 22:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um homem de 28 anos, suspeito de matar a filha de 13 anos a facadas na madrugada desta quarta-feira, no bairro Mailasque, em São Roque, está sendo procurado pela Polícia Civil. H.N.L. estava preso desde julho, quando passou a cumprir pena por estuprar a cunhada em 2012. Ao ser solto, na última terça-feira, ele foi para casa, matou a filha e fugiu.

De acordo com a polícia, uma viatura da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, porém, quando a equipe estava à caminho do bairro, foi surpreendida por um menino de 6 anos pedindo socorro e informando que o pai havia matado a irmã. Os policiais militares foram até a casa indicada pelo garoto e, chegando lá, encontraram L.T.L. inconsciente e ferida na sala da residência. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferrimentos.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

lançamento

Conheça Versão Savana: a mais radical da Mitsubishi L200 Triton

Apresentada há um ano, a atual L200 Triton Savana tem preço sugerido de R$ 299.990 e é produzida em Catalão (GO)

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter