X

Variedades

Confira o resumo de hoje das novelas

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 04/10/2018 às 10:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Quinta-feira, 04/10

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS – 17h45, na Globo

Talíssia comemora com Michael e Santiago o amor entre os dois. Gabriela e Marcelo notam o preconceito de alguns alunos e decidem promover uma roda de conversa no Sapiência. Rafael comemora o bom andamento de sua recuperação do alcoolismo. Marcelo, Brigitte, Leonor e Gabriela agradecem a ajuda de Rafael com as palestras sobre intolerância no colégio. Santiago e Michael conversam com Gabriela. A banda Tales de Mileto se apresenta para Mateus. Mateus afirma que deseja contratar apenas Jade e não a banda.

ESPELHO DA VIDA - 18h20, na Globo
Cris descobre que André lhe enviou a bala de ouro que tirou a vida de Júlia, e sente uma fisgada no peito. Edméia afirma a Isabel que Alain está apaixonado por Cris. Alain orienta Pat a fazer um teste com Bola para seu filme. Mariane aceita participar do filme de Alain, e Bola vibra. Américo chega de surpresa à casa de Margot, que não consegue falar com Cris e avisa a Alain. Valdete e Michele lamentam que Pat não corresponda o amor de Hugo. Cris, que está no passado como Julia, conhece Piedade.

O TEMPO NÃO PARA – 19h30, na Globo
Samuca impede que Elmo denuncie a tentativa de assassinato à polícia, temendo prejudicar a imagem da Miudeza. Cecílio diz a Dom Sabino que sente vergonha de ter um pai como ele. Pedro Parede fica deslumbrado com Cairu, e Marocas o repreende. Mariacarla avisa a Amadeu que encontraram os primeiros destroços do Albatroz. Amadeu convida Dom Sabino para jantar e lhe pede que use o alfinete de gravata. Samuca pede a Carmen que demita o segurança que ela contratou. Agustina sugere que Dom Sabino peça o alfinete emprestado ao cocheiro. A cozinheira de Coronela se demite. Marocas sente ciúmes ao saber que a guarda-costas de Samuca é Waleska.

SEGUNDO SOL - 21h25, na Globo
Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT
Afonso fala para Marcelo ficar longe de Luísa. Mirela e Gabi convencem Lucas a gravar outro vídeo para prejudicar Raquel e Guilherme. Todos os alunos estão com uma imagem ruim de Marcelo. Marcelo vai falar com Ruth, encontra Luísa e diz que foi afastado da escola. Débora vai atrás de Marcelo e diz que viu ele conversado com Luisa. João é sequestrado pelos capangas. Ruth conversa com Helô sobre a situação de Marcelo no colégio.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATENÇÃO MOTORISTAS

Perdeu a placa do veículo? veja o passo a passo do Detran-SP para emitir uma nova

Só é permitida a emissão de uma nova placa se o veículo estiver devidamente licenciado, com todas as taxas em dia e sem multas pendentes

Oportunidade

TRF vai iniciar inscrições de concurso com salários de até R$ 13,9 mil; veja cidades

Ao todo, são 263 vagas para os níveis técnico e superior; Inscrições iniciam dia 29 de abril e seguem até o dia 28 de maio

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter