Publicidade

X

Serviços

Diversão musical para adultos e crianças na capital paulista

A peça “A Branca de Neve”, que já encantou quase 300 mil espectadores pelo mundo, acontece no Teatro Bradesco até o dia 28 de outubro Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 04/10/2018 às 20:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Na próxima semana, comemora-se o Dia das Crianças e quem optou por não viajar no feriadão pode aproveitar as inúmeras atividades que acontecerão em São Paulo. As crianças que são fãs de princesas, por exemplo, vão poder ver de pertinho a peça “A Branca de Neve”, que já encantou quase 300 mil espectadores pelo mundo, além de contabilizar passagens pela Argentina, Chile e Peru.

Os diálogos e músicas são entoados em português, além de muitos efeitos especiais, 4D e leds de altíssima definição.

O espetáculo acontece no Teatro Bradesco até o dia 28 de outubro. Mais informações em www.teatrobradesco.com.br.

Agora se o pequeno curte a Turma da Mônica ou a Hello Kitty, poderá conferir o encontro dos dois personagens pela primeira vez no Teatro Opus até o dia 14 de outubro.

O espetáculo musical “Turma da Mônica e Hello Kitty em O Poder da Amizade”, que promete ser um sucesso não somente pelo encontro de personagens, mas também pela produção cênica forte e autêntica. Todo o roteiro, a cenografia, as nove músicas e aproximadamente 45 figurinos estão sendo criados dentro dos estúdios da Mauricio de Sousa Produções baseados em uma linguagem de Mangá e Animes, isto é, dentro do universo geek. Consulte os horários no www.teatroopus.com.br.


*Matéria produzida por Priscila Freitas

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SABESP CAMINHA PARA PRIVATIZAÇÃO

Privatização da Sabesp é aprovada em SP: veja como cada vereador votou

Projeto de lei que viabiliza a privatização da Sabesp recebeu 36 votos favoráveis e 18 contrários na Câmara de SP; proposta ainda precisa passar por 2ª votação

IMUNIZAÇÃO EM TODO O PAÍS

Com doses próximas do vencimento, Saúde amplia vacinação contra dengue até 59 anos

Criança e adolescente de 6 a 16 anos podem se vacinar até 30 de abril

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter