Publicidade

X

Capital

Catador cai em buraco de rua na zona sul da Capital

Ele passava pelo local com sua carroça quando foi tragado pelo vão na rua no Jardim Copacabana, na zona sul de SP Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 04/10/2018 às 21:56

Atualizado em 05/10/2018 às 14:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um buraco no Jardim Copacabana, na zona sul de São Paulo, fez como vítima o catador de materiais recicláveis L.C. de S. na última terça-feira (2). Ele passava pelo local com sua carroça quando foi tragado pelo vão na rua.

“Eu escorreguei e caí. Era fundo, dá mais ou menos dois de mim lá dentro. Deu o maior medo, fiquei apavorado”, disse. O catador foi socorrido pela vizinhança. Foi preciso uma escada para fazer o resgate.

O buraco foi tapado pela prefeitura na manhã da última quarta-feira (3). De acordo com os moradores da rua Cláudio Manoel, a gestão Bruno Covas (PSDB) já sabia da existência do buraco.

“Eles vêm, passam uma camadinha, tapa e de repente o buraco volta de novo. Dessa vez ele voltou e voltou muito fundo”, diz E.P. de A., representante da associação do bairro.

Nesta quarta a rua também apresentava vazamento de água. A prefeitura informou que existem duas galerias, uma da própria prefeitura e outra da Sabesp.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

lançamento

Conheça Versão Savana: a mais radical da Mitsubishi L200 Triton

Apresentada há um ano, a atual L200 Triton Savana tem preço sugerido de R$ 299.990 e é produzida em Catalão (GO)

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter