A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 14 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem morre ao bater moto em poste em Mogi das Cruzes

O irmão da vítima registrou o boletim de ocorrência. Ele contou que o irmão conduzia a motocicleta quando precisou desviar de um pedestre Da Reportagem De São Paulo

04/10/2018 às 22:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Na tarde de quarta-feira (3), um homem de 31 anos morreu após de perder o controle da motocicleta e bater contra um poste na cidade de Mogi das Cruzes. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Continua depois da publicidade

O irmão da vítima registrou o boletim de ocorrência. Ele contou que o irmão conduzia a motocicleta quando precisou desviar de um pedestre. Neste momento, ele perdeu o controle da moto e bateu contra o poste.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Luzia de Pinho Melo, mas morreu.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados