Publicidade

X

Variedades

A ambição de Emílio em “O Tempo Não Para” não tem limites

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 06/10/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

O casamento de Marocas
A ambição de Emílio (João Baldasserini) não tem limites. Nos próximos capítulos de “O Tempo Não Para”, o advogado vai chantagear Dom Sabino (Edson Celulari) e, para defender o pai, Marocas (Juliana Paiva) aceita se casar com o crápula. Tudo começa quando conseguem encontrar os restos do navio naufragado e a apólice de seguros da família Sabino e revirando tais documentos, Emílio descobre que Dom Sabino não é tão honesto quanto parece e passa a chantageá-lo.

O outro lado da história
O astro americano Johnny Depp processou sua ex-mulher, Amber Heard. O casal se divorciou em janeiro do ano passado e no processo ela acusou o ator de agressão. Agora, Depp decidiu contar o que ele classifica como sendo a verdadeira história afirmando que ele é quem foi agredido por ela.

Linda
Patrícia Poeta é uma das estrelas da edição da “Women’s Health” deste mês. A apresentadora fala da reeducação alimentar e de sua rotina diária de exercícios. Ela tem 41 anos e sua forma física chama a atenção.

Solteira
Rachel Sheherazade, a âncora do jornal do SBT, não está mais namorando o tabelião Matheus Carneiro. E a vida segue.

Lançamento
Pabllo Vittar acaba de lançar o clipe “Disk Me”. E comemora o sucesso de sua carreira. E mais, ela gravou outro clipe, desta vez em parceria com a argentina Lali Esposito.

Feriado prolongado
Luciana Gimenez está fazendo as malas. Ela vai curtir o feriado prolongado da próxima semana em Nova York na companhia do filho, Lucas Jagger, que mora lá.

Paizão
José Loreto não esconde de ninguém que se derrete quando o assunto é a filha Bella, fruto do casamento com Débora Nascimento. Dias atrás, o ator postou um clipe no qual a menina aparece comendo frutas. Bella tem seis meses de idade.

Consciente
Segundo boateiros internacionais, Ben Affleck comemorou 40 dias de internação numa clínica de reabilitação; ele luta contra o alcoolismo. E mais, Affleck preferiu continuar hospitalizado e seguir com o tratamento.

Cobertura especial das eleições na Band
Amanhã a Band faz uma cobertura extensa do primeiro turno das eleições em todo o Brasil. Desde as primeiras horas da manhã, a emissora leva ao ar flashes ao vivo com a votação em todo o país e os votos dos candidatos. Às 17 horas se iniciará uma transmissão ininterrupta de sete horas de duração. O “Band Eleições” entra no ar com foco na apuração minuto a minuto e links ao vivo. José Luiz Datena, Ricardo Boechat e Fábio Pannunzio se revezam no comando da maratona que vai até o início da madrugada. A programação especial inclui ainda uma edição do “Canal Livre” às 22 horas, repercutindo o resultado das urnas.

Fugindo do estresse
Fofoqueiros do bem contam que Giovanna Antonelli tem recorrido às aulas de violão nos momentos de folga. Dessa maneira, ela se livra do estresse causado pela correria do dia a dia. Só para constar, atualmente a atriz interpreta a Luzia em “Segundo Sol”.

Curiosidade
O gênio Albert Einstein faleceu em 1955 e nunca ninguém ficou sabendo quais foram suas últimas palavras. É que antes de morrer, o físico pronunciou algumas palavras em Alemão, mas a enfermeira que cuidava dele não sabia a língua, então nunca saberemos o que Einstein em seus últimos minutos de vida queria dizer.

De férias
Os fãs de Carolina Dieckmann já estão com saudade da atriz e perguntam quando ela vai retornar à telinha. Para quem não sabe, a bonitinha foi descoberta por uma agência de modelos aos 13 anos, quando jogava bola na praia com o irmão.

Como o mundo dá voltas
Considerado o rei de rock, Elvis Presley é até hoje cultuado, mas quando fez sua primeira apresentação seu agente foi categórico e disse ao então principiante: "você deve voltar a dirigir caminhões”. Ainda bem que Elvis não ouviu o conselho...

Boa audiência
A Record se deu bem com a exibição da entrevista com o presidenciável Jair Bolsonáro na noite da última quinta. Enquanto a Globo exibia o debate com os candidatos a presidente, a emissora do Bispo Edir Macedo conquistava a vice-liderança na guerra da audiência com a entrevista com o candidato do PSL.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

lançamento

Conheça Versão Savana: a mais radical da Mitsubishi L200 Triton

Apresentada há um ano, a atual L200 Triton Savana tem preço sugerido de R$ 299.990 e é produzida em Catalão (GO)

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter