Publicidade

X

Variedades

Vickie Park, ex-namorada de Nicolas Cage, entrou na justiça contra o ator

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 07/10/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Por Artur Bentlin / GB Edições
[email protected]

Mais um escândalo
Vickie Park, ex-namorada de Nicolas Cage, entrou na Justiça contra o ator acusando-o de abuso sexual. O crime teria acontecido no mês passado, durante um festival de cinema; Cage teria se aproveitado que ela estava bêbada para cometer o abuso.

Novo amor
Na reta final de “Segundo Sol”, Nice (Kelzi Ecard) vai encontrar a felicidade nos braços de um marceneiro que vai trabalhar no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento). O novo personagem será vivido por Jayme Periard. Além de ter seu coração preenchido, Nice também terá seus talentos culinários reconhecidos.

Ciumenta
Em recente entrevista, Fernanda Lima “entregou” que é muito ciumenta quando o assunto é Rodrigo Hilbert. Eles estão juntos desde 1999 e têm os filhos gêmeos, João e Francisco.

Rotina de malhação
Vitória Strada mantém uma rotina de exercícios sob a tutela do personal trainer Paulo Junior. Tudo programado para manter a saúde da atriz que tem enfrentado uma maratona de gravações de cenas da novela “Espelho da Vida”, na qual ela é a protagonista Cris Valência.

Explicando as coisas
Tatá Werneck provocou reações nas redes sociais quando mostrou foto sua na qual aparece usando cadeiras de rodas num aeroporto. A atriz e apresentadora explicou que sofre de pânico de avião por isso só consegue viajar dopada, daí a necessidade da cadeira de rodas. A intenção de Tatá foi levantar a bandeira do problema que afeta muitas pessoas.

Pé pequeno
Luan Santana considera seus pés muito pequenos. O bonitinho calça 39 e costuma comprar sapados com números maiores e para calçá-los usa duas meias.

Revoltada
Para quem não sabe, Madonna precisou “ralar” bastante antes de virar uma popstar. A loira trabalhou em uma loja Dunkin'Donuts, mas foi demitida depois de jogar geleia em um cliente.

Cantora vaidosa
Quem convive com a cantora Sandy conta que ela é muito vaidosa, no entanto ela mesma costuma dizer que o seu único segredo é cuidar bem da pele e que conta que a preciosa ajuda de um dermatologista. A cantora não dorme maquiada e usa hidratantes, sempre! Além do protetor solar.

Vida simples
Quem convive com Alinne Moraes conta que ela leva uma vida simples. Quando não tem compromissos de trabalho, a atriz cuida de sua casa e faz compras. Atualmente, ela é malvada Isabel, na novela “Espelho da Vida”.

Natureba
Quem viu conta que Regina Casé tem uma casa de veraneio no Rio de Janeiro e o que mais chama a atenção é que o imóvel é totalmente encoberto por vegetação.

Mestre cuca
Amigos de Maria Clara Gueiros afirmam que a atriz também tem muito talento na cozinha, sendo que a sua especialidade são os doces. E mais, ela prepara uma torta de chocolate imbatível, é o que afirmam aqueles que já experimentaram.

Branco
Jennifer Lopez tem mania de branco. Explicando melhor, ela não é racista. É que em sua casa ou quarto de hotel onde está hospedada tudo tem de ser branco. Desde paredes, iluminação, velas, móveis e tudo mais. Esse é mais um capricho de uma famosa.

Irreverente
Rita Lee tem 71 anos de idade e conserva a irreverência que sempre a acompanhou. A cantora e compositora declarou que atualmente se ocupa com os deveres domésticos, reciclagem de lixo e namora muito o marido Roberto de Carvalho.

Sexo!
Numa entrevista para uma famosa revista americana, Victoria Beckham, mulher do ex- jogador de futebol David Beckham, disse que prefere fazer sexo a ir dormir.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM MARÇO

Venda de carros 100% elétricos teve aumento de 973% em relação ao ano passado

Os híbridos venderam 7.411 exemplares em março, com aumento de 9,5% em relação a fevereiro deste ano e de 37,4% em comparação a março de 2023

ECONOMIA

O que é o arcabouço fiscal e por que ele é tão importante?

Sistema veio em substituição ao regime de teto de gastos, vigente desde o governo Temer até o fim de 2022

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter