X

Serviços

'Estou vivendo meu melhor momento'

Em conversa com a Gazeta, a carioca falou de seus projetos profissionais, como está a adaptação na capital paulista e, claro, de seu atual sucesso e do casamento com MC Guimê Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 05/10/2018 às 21:13

Atualizado em 06/10/2018 às 02:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Lexa tinha tudo para se tornar uma ótima engenheira ou uma perspicaz matemática, mas a música falou mais alto e alterou seus planos. A carioca de 23 anos já morou em Brasília, Belém e São Paulo e o convívio com diferentes culturas foi um diferencial para o início de sua carreira. Das apresentações que começaram aos 3 anos, passando pela primeira composição, aos 9, vieram as aulas de canto, piano e violão. “Posso Ser” marcou sua estreia nas rádios. Atualmente, a cantora está com a agenda lotada de shows e comemora o sucesso do hit “Sapequinha”, feita em parceria com MC Lan. A música, inclusive, recebeu disco de ouro na última quarta-feira. Em conversa com a Gazeta a carioca falou de seus projetos profissionais, como está a adaptação na capital paulista e, claro, de seu atual sucesso e do casamento com MC Guimê.

Gazeta de S. Paulo - O que mudou na sua vida após o casamento com Guimê?

Lexa - Eu sinto que só melhorou! Estou muito feliz com todas as coisas que estão acontecendo e o Guimê me apoia muito.


GSP - E sua carreira, como está atualmente?

Lexa - Estou vivendo meu melhor momento, sem dúvidas! Estou muito feliz e realizada com o meu trabalho, estou cantando o que amo, colocando o funk na rua, levando música de qualidade. Porque por mais que as vezes não tenha uma letra que toque o coração, é uma letra legal, bem produzida, bem cantada e isso vale muito pra mim.


GSP - Nesse momento, o que vem primeiro: filhos ou trabalho?

Lexa - Nesse momento, vem primeiro o trabalho! Estou vivendo um excelente momento, estou aproveitando esse momento para criar meus projetos, meus planejamentos...estou focada nisso.

 

GSP - Ainda se divide entre Rio de Janeiro e São Paulo ou já está adaptada a capital paulista?

Lexa - Estou adaptada, mas me divido em mil em todos os lugares. Por exemplo: fiz show em Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, tudo em uma única semana, então sempre estou em vários lugares.


GSP - Você acredita que já alcançou tudo que gostaria na música? Caso não, o que falta?

Lexa - Acredito que sempre podemos mais, mas estou muito feliz com tudo que já conquistei até aqui.


GSP - Você esperava todo esse sucesso de “Sapequinha”?

Lexa - O que eu sou? Sapequinha (risos). Gostaríamos de mostrar o que eu sou! Sou uma das compositoras junto com uma galera massa e a ideia era apresentar um funk que tivesse a minha cara, assim nasceu ‘Sapequinha’.


*Matéria produzida por Priscila Freitas

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Confira o resultado da Quina no concurso 6420, nesta sexta (19)

O prêmio é de R$ 43.000.000,00

MELHORE SEU DESEMPENHO

Como ir bem na entrevista de emprego? Veja dicas de especialista

Com a competição acirrada no mercado de trabalho, as entrevistas de emprego têm se tornado um processo cada vez mais importante

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter