Publicidade

X

Estado

Padrasto agride menino de 4 anos com chute no peito

O padrasto fugiu. O menino passou por exame de corpo de delito e ficará sob a responsabilidade do pai até o fim das investigações Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 06/10/2018 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um jovem de 22 anos é suspeito de agredir o enteado, de 4 anos, no meio da rua em Sertãozinho, no interior paulista. A agressão foi flagrada por um morador que denunciou o caso ao Conselho Tutelar. O padrasto fugiu. O menino passou por exame de corpo de delito e ficará sob a responsabilidade do pai até o fim das investigações.

Imagens de uma câmera de segurança de uma casa mostram a agressão a criança. O vídeo mostra o padrasto dando um chute no peito do garoto no meio da rua. O jovem e a criança estavam em uma moto. Usando capacete e com uma mochila nas costas, o menino desce e é agredido pelo padrasto, que continua no veículo.

Com o impacto, a criança é jogada no asfalto e cai sentado. Logo depois, ele se levanta e sobe na moto novamente. Os dois deixam o local.

As imagens foram obtidas pelo Conselho Tutelar. De acordo com o conselheiro, a agressão aconteceu após a criança sair da creche, na última quarta-feira (3). O vídeo foi publicado no Facebook e recebeu denúncias informando a identidade do suposto agressor. O Conselho foi até a casa da família na quinta-feira (4), mas o jovem já havia fugido. A mulher dele, mãe do menino, negou as agressões. Entretanto, vizinhos confirmaram os maus-tratos. Segundo o conselheiro, há relatos de que a mãe também agredia a criança.

O menino passou por exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ficará sob a responsabilidade do pai até o fim das investigações. O bebê de 6 meses, filho do suspeito, também teve a guarda transferida para a avó materna.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL PAULISTA

Garoto morre após ser agredido em escola da Baixada Santista; veja vídeo

Adolescente de apenas 13 anos foi agredido por colegas e morreu na última terça; deputada pede explicações a órgãos de segurança e de educação

Vagas de estágio

Empresa Basf tem mais de 300 vagas em aberto; veja as oportunidades

Vagas são para os estados de São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco e devem ser preenchidas ao longo do ano

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter