Publicidade

X

Grande São Paulo

Analice é reeleita; Aprígio surpreende e também é eleito

Analice Fernandes recebeu mais de 110 mil votos em todo o Estado. O candidato Aprígio conquistou mais de 43 mil votos Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 08/10/2018 às 14:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A cidade de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, terá dois representantes na Assembleia Legislativa na próxima Legislatura. A deputada Analice Fernandes foi reeleita para o seu quinto mandato, sendo a segunda mulher mais votada do Estado e a segunda candidata com mais votos no seu partido, o PSDB. Já Aprígio (Podemos) surpreendeu e conseguiu a quarta cadeira do seu partido, sendo eleito pela primeira vez deputado estadual.

Analice Fernandes recebeu mais de 110 mil votos em todo o Estado, foi a segunda mulher mais bem votada, ficando atrás apenas do fenômeno Janaína Paschoal, que teve impressionantes dois milhões de votos. Mesmo com uma queda na votação, Analice mostrou força dentro do partido e foi a segunda mais votada da legenda.

Após a votação, Analice disse que tinha o sentimento de dever cumprido. “Foi uma eleição curta, atípica, onde percebo que a moderação e o bom senso foram vencidos pelo momento político que o país passa. Mas estou bastante otimista que as pessoas aqui de Taboão e da região reconheçam o trabalho que foi desenvolvido nesses quatro anos”.

Aprígio, empresário do ramo da construção, ligado a Cooperativa Vida Nova, foi outro representante da região eleito. Com uma votação superior a 43 mil votos, em sua terceira tentativa (as duas primeiras foram para deputado federal), Aprígio mostrou resiliência e se firma com uma das principais lideranças políticas da região.

Após a votação no colégio Domingos Mignoni, Aprígio conversou com a imprensa e disse que a expectativa era muito boa. “A aceitação da campanha foi muito boa, o trabalho foi bem feito, e agora é a gente aguardar o resultado”. A campanha vitoriosa de Aprígio focou em suas propostas e deixou de atacar candidatos adversários, como ocorria anteriormente.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

lançamento

Conheça Versão Savana: a mais radical da Mitsubishi L200 Triton

Apresentada há um ano, a atual L200 Triton Savana tem preço sugerido de R$ 299.990 e é produzida em Catalão (GO)

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter