X

Estado

Setor de supermercados gera 3.918 novas vagas em agosto

O resultado de agosto marca o segundo mês consecutivo de saldo positivo de vagas no setor. Após fechamento de 175 postos em junho, os supermercados haviam aberto 1.325 vagas em julho Por Estadão Conteúdo De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 09/10/2018 às 02:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O setor de supermercados do Estado de São Paulo gerou 3.918 novas vagas de emprego em agosto, maior patamar para o mês nos últimos três anos, conforme dados analisados pela Associação Paulista de Supermercados (Apas).

O resultado de agosto marca o segundo mês consecutivo de saldo positivo de vagas no setor. Após fechamento de 175 postos em junho, os supermercados haviam aberto 1.325 vagas em julho.

Quando analisados os empregos gerados por municípios, a capital abriu 1.355 novas vagas, quase 34% do total do Estado. Sorocaba, Diadema, Campinas, Vinhedo, Sertãozinho, Itaí, Santo André, Ribeirão Preto e Penápolis completam o cenário das dez cidades que mais criaram vagas em agosto.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ATENÇÃO MOTORISTAS

Perdeu a placa do veículo? veja o passo a passo do Detran-SP para emitir uma nova

Só é permitida a emissão de uma nova placa se o veículo estiver devidamente licenciado, com todas as taxas em dia e sem multas pendentes

Oportunidade

TRF vai iniciar inscrições de concurso com salários de até R$ 13,9 mil; veja cidades

Ao todo, são 263 vagas para os níveis técnico e superior; Inscrições iniciam dia 29 de abril e seguem até o dia 28 de maio

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter