Publicidade

X

Grande São Paulo

Após roubo de carro, menor é apreendido com arma falsa em Taboão

O jovem estava junto com outro suspeito armado com um revólver calibre 32 dentro de um carro que tinha acabado de ser roubado Por Portal O Taboanense Da Grande São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 10/10/2018 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Polícia Militar apreendeu um menor com um simulacro de arma no Jardim Saporito, em Taboão da Serra, na última quarta-feira (3). O jovem estava junto com outro suspeito armado com um revólver calibre 32 dentro de um carro, modelo Kia Soul, que tinha acabado de ser roubado. O caso foi divulgado essa semana.

Os dois foram flagrados pela polícia dentro do carro com os faróis apagados circulando pela rua Clara Muchine Costa. Quando o motorista do carro percebeu que seria abordado pela viatura da Polícia, fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro. Na fuga, acabou colidindo com outro veículo em uma viela. Depois da batida, a dupla tentou fugir a pé, mas a polícia os alcançou.

O menor estava no banco traseiro e portava um simulacro de arma. O outro suspeito estava com o revólver calibre 32 e 4 munições. Os dois foram levados ao 1º DP de Taboão da Serra. A vítima do roubo foi levada ao PS Akira Tada, devido a um ferimento na cabeça provocado por uma “coronhada”. A Delegada de Plantão, Dra. Camila elaborou boletim de roubo, ato infracional, corrupção de menor, dirigir sem possuir CNH e associação criminosa.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

DENTRO DA DIETA

Veja 5 dicas de como comer comida japonesa sem estragar a dieta

Nutrólogo explica quais as melhores escolhas na hora de ir a um restaurante de culinária japonesa sem se preocupar com a dieta

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter