Entre em nosso grupo
2
No dia dos professores, João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) apresentaram propostas na área da educação, num aceno aos profissionais Por Folhapress De São Paulo
15/10/2018 às 18:50
Continua depois da publicidade
No dia dos professores, os candidatos ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) apresentaram propostas na área da educação, num aceno aos profissionais.
Continua depois da publicidade
Doria prometeu investir em tecnologia nas escolas, com uso de lousas digitais. O programa tucano simulou uma sala de aula para criticar o adversário. Vozes infantilizadas respondem questões formuladas pela professora, que diz que o PSB é amiguinho do PT, apoia Fernando Haddad e que França foi aliado dos governos de Lula e Dilma Housseff.
Ela pergunta ainda com o governador diz ter feito tanto em apenas seis meses e diz que isso nem ele consegue responder. A mesma estratégia foi usada no primeiro turno contra Paulo Skaf (MDB).
França destacou que é casado há 30 anos com a professora Lúcia França e se comprometeu a zerar a fila de creches e ampliar cursos técnicos e universidades à distância, além de melhorar o salário do funcionalismo público no estado. Segundo ele, não houve aumento nos últimos meses em virtude da restrição da legislação eleitoral.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade