Entre em nosso grupo
2
A jovem de 18 anos não enxerga mais do olho esquerdo, segue com tratamento oftalmológico e agora luta para não perder um dos globos oculares Da Reportagem De São Paulo
15/10/2018 às 23:58
Continua depois da publicidade
Uma jovem de 18 anos, que foi baleada na cabeça em São Vicente, no litoral paulista na frente do namorado, perdeu a visão. T.C., não enxerga mais do olho esquerdo, segue com tratamento oftalmológico e agora luta para não perder um dos globos oculares.
Continua depois da publicidade
O disparo atingiu o olho esquerdo da jovem, provocou um afundamento da mandíbula e também feriu um de seus pulmões. Ela chegou a ficar em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de São Vicente, mas já está em casa.
De acordo com o pai da vítima, os cuidados agora se concentram na aplicação de medicamentos para que a filha não perca o globo ocular. Segundo ele, todo o tratamento está sendo feito por um oftalmologista particular, sem cobrança, e há a possibilidade de a filha substituir o olho lesionado por uma prótese, a fim de resolver a situação esteticamente.
Crime
Continua depois da publicidade
A jovem foi atingida no rosto na frente do namorado, no dia 7 de setembro, na rua Dr. Sebastião de Paes e Alcântara, no bairro Esplanada dos Barreiros. Ela estava conversando com o namorado, na frente da casa dele, quando dois homens em uma moto preta se aproximaram. Um deles atirou contra a cabeça da jovem. Ambos fugiram em seguida. Até agora nenhum suspeito foi preso.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade