Publicidade

X

Capital

Homem é preso por assédio em ônibus

O suspeito levantou o vestido da mulher e passou a mão em sua perna. A vítima, apesar do susto, conseguiu gravar o ato violento com o celular Da Reportagem De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 15/10/2018 às 22:45

Atualizado em 16/10/2018 às 13:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um homem foi preso em flagrante no terminal de ônibus de Pirituba, na zona norte de São Paulo, após assediar uma mulher dentro de um ônibus na última quarta (11). O suspeito levantou o vestido da mulher e passou a mão em sua perna. A vítima, apesar do susto, conseguiu gravar o ato violento com o celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tentou se defender empurrando a mão do homem, mas mesmo assim o abuso continuou. Ela, então, passou a gravar o assédio por meio do celular.

Mesmo sendo gravado, o suspeito continuou com o ato e, em determinado momento, olhou em sua direção.

A mulher avisou o motorista sobre o ocorrido. Quando o ônibus parou no Terminal Pirituba, o motorista impediu que o homem descesse do coletivo. Ele foi detido pelos seguranças do terminal.

O caso foi registrado como importunação sexual na Inspetoria Pirituba-Jaraguá da Guarda Civil Metropolitana.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

lançamento

Conheça Versão Savana: a mais radical da Mitsubishi L200 Triton

Apresentada há um ano, a atual L200 Triton Savana tem preço sugerido de R$ 299.990 e é produzida em Catalão (GO)

EMPATE

Corinthians empata com Atlético-MG em jogo morno

Partida acabou em 0 a 0 neste domingo (14), na Neoquímica Arena

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter