Publicidade

X

Esportes

Arrascaeta joga apenas 45 min por seleção e deve reforçar Cruzeiro em final

O meia atuou por apenas 45 minutos no amistoso desta terça (16) da seleção uruguaia contra o Japão e é esperado na capital paulista para se reunir com o elenco cruzeirense Por Folhapress De São Paulo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 16/10/2018 às 17:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O Cruzeiro deve ganhar um reforço importante para a decisão da Copa do Brasil, marcada para esta quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília), contra o Corinthians, em Itaquera. O meia uruguaio Arrascaeta atuou por apenas 45 minutos no amistoso desta terça (16) de sua seleção contra o Japão, em Saitama, e é esperado na capital paulista para se reunir com o elenco de Mano Menezes.

O camisa 10 entrou como titular do Uruguai e acabou substituído logo no intervalo por Jonathan Rodríguez, autor do terceiro gol do time sul-americano na derrota por 4 a 3. O período de jogo reduzido anima o Cruzeiro, que conta com o meia por pelo menos um tempo na finalíssima.

O próprio clube mineiro tratou de incorporar Arrascaeta ao grupo que tenta o sexto título de Copa do Brasil, o segundo consecutivo. O Cruzeiro, que usou as redes sociais para comentar sobre a participação do meia no jogo em Saitama, espera a chegada do uruguaio para esta quarta, horas antes do duelo com os corintianos.

Em virtude da convocação, Arrascaeta desfalcou o Cruzeiro na primeira parte da decisão. Na última sexta-feira (12), no entanto, o jogador apenas assistiu do banco de reservas o jogo contra a Coreia do Sul - o Uruguai perdeu por 2 a 1.

Sem o camisa 10, o Cruzeiro abriu vantagem na final contra o Corinthians ao vencer por 1 a 0 no Mineirão, em partida realizada na última quarta-feira (10). Um simples empate na capital paulista assegura o troféu para Arrascaeta, Mano Menezes e companhia; vitória corintiana pela mínima vantagem leva a decisão para os pênaltis.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nova versão

Chevrolet S10: conheça o novo modelo que já está em pré-venda

Nova versão da picape média começará a ser exibida publicamente em feiras agropecuárias

SOLIDARIEDADE

Organização Médicos Sem Fronteiras realiza leilão beneficente em SP

Peças leiloadas são miniaturas da Art Of Love 2021 e valor arrecadado será revertido em doações para os Médicos Sem Fronteiras

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter