Publicidade

X

Brasil

Bolsonaro diz que vai extraditar Cesare Battisti, se eleito

Em sua conta no Twitter, o candidato à Presidência afirmou que extraditará o refugiado italiano Cesare Battisti

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 16/10/2018 às 18:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, usou sua conta no Twitter nesta terça-feira (16) para mais uma promessa caso seja eleito. Em dois idiomas - português e italiano -, ele disse que extraditará o refugiado italiano Cesare Battisti.

"Como já foi falado reafirmo aqui meu compromisso de extraditar o terrorista Cesare Battisti, amado pela esquerda brasileira, imediatamente em caso de vitória nas eleições. Mostraremos ao mundo nosso total repúdio e empenho no combate ao terrorismo. O Brasil merece respeito!", afirmou o candidato.

A Justiça italiana condenou Cesare Battisti à prisão perpétua pelo assassinato de quatro pessoas. Ele fugiu para o Brasil em 2004 e foi autorizado a viver no país pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seis anos depois.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CHUVA E FRIO

Frente fria avança para o Sudeste e pode causar queda de temperatura em SP

O clima deve mudar a partir de quarta-feira (17), devido a formação de ciclone e avanço de uma frente fria pelo Sul do Brasil; veja previsão

ENTREVISTA

Felicio Ramuth: 'O governo do Estado quer dar uma atenção especial ao centro'

Em entrevista à Gazeta, o vice-governador explicou a mudança da sede do governo para o centro de SP e anunciou resultados do Hub de Cuidados com Cracks e Outras Drogas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter