Publicidade

X

Esportes

Claudinei Oliveira deixa Paraná e assume comando da Chapecoense

O treinador pediu demissão do Paraná nesta terça-feira (16) e já foi anunciado pelo clube catarinense Por Folhapress

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 16/10/2018 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Claudinei Oliveira é o novo técnico da Chapecoense. O treinador pediu demissão do Paraná nesta terça-feira (16) e já foi anunciado pelo clube catarinense.

O time paranaense também confirmou a saída do profissional, que dirigiu a equipe em 11 partidas do Campeonato Brasileiro, com 3 empates e 8 derrotas - aproveitamento de 9% dos pontos. O Paraná é o último colocado na Série A, enquanto que a Chape está na 18ª posição, também dentro da zona de rebaixamento.

Em seu comunicado oficial, a Chape lembrou ainda que Claudinei dirigiu o Sport também neste Brasileiro. Foram 16 jogos, com 7 derrotas, 4 empates e 5 vitórias pelo clube pernambucano, que está na penúltima posição do campeonato.

Em coletiva nesta semana, Claudinei já tornado pública a hipótese de deixar o Paraná: "Se chegar um momento em que não tenha mais o que agregar, vou sair. Se for melhor sair agora, ficar pra o ano que vem, aí vamos ver o que é melhor para os dois, porque a gente tem de olhar para a frente", declarou.

Claudinei já assume a Chape para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo (21), 16h no Mineirão. Ele leva consigo também o auxiliar técnico Luciano Gusso.

Já o Paraná ainda não sabe quem dirige a equipe no jogo de domingo, 19h, em Curitiba, contra o Flamengo, função que pode ser dada ao ex-meia Lucio Flávio, agora parte da comissão técnica permanente do clube.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PARAGUAÇU PAULISTA

VÍDEO: Câmeras flagram menino de 12 anos furtando moto no interior SP

Veículo foi abandonado momentos depois; testemunha prestou depoimento à polícia

SABESP CAMINHA PARA PRIVATIZAÇÃO

Privatização da Sabesp é aprovada em SP: veja como cada vereador votou

Projeto de lei que viabiliza a privatização da Sabesp recebeu 36 votos favoráveis e 18 contrários na Câmara de SP; proposta ainda precisa passar por 2ª votação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter