Publicidade

X

Esportes

Com São Paulo e Flamengo, Florida Cup divulga tabela de jogos para 2019

Os times brasileiros estrearão no dia 10 de janeiro, às 20 horas (horário de Brasília). O Flamengo vai encarar o Ajax, enquanto o São Paulo terá pela frente o Eintracht Frankfurt Por Estadão Conteúdo

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 16/10/2018 às 20:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A organização da Florida Cup divulgou nesta terça-feira a tabela de jogos de sua próxima edição, que contará com o São Paulo e o Flamengo, em janeiro de 2019. As outras equipes participantes do torneio amistoso são o Ajax, da Holanda, e o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Os dois times brasileiros vão estrear no dia 10 de janeiro, às 20 horas (horário de Brasília). O Flamengo vai encarar o Ajax, em Orlando, enquanto o São Paulo terá pela frente o Eintracht, em St Petersburg, no mesmo dia e horário.

Dois dias depois, os confrontos serão entre São Paulo e Ajax, às 14 horas. E entre Flamengo e Eintracht, no mesmo dia, mas às 17 horas. Os dois jogos serão disputados no Orlando City Stadium, estádio do Orlando City e do Orlando Pride, time da brasileira Marta. Desta forma, não haverá confronto direto entre as equipes do Brasil na competição.

O vencedor do torneio será aquele que somar mais pontos em seus dois jogos. Em caso de igualdade, os critérios de desempate serão o número de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play.

O segundo dia de disputas, em 12 de janeiro, haverá ainda outra participação brasileira em campo no Orlando City Stadium. A cantora Ivete Sangalo fará uma apresentação entre os dois jogos envolvendo times brasileiros.

"Somos uma plataforma global que combina esportes e entretenimento. Para as equipes, isso significa uma preparação de excelência para a temporada, aliada a grandes oportunidades comercias em novos mercados. Para os torcedores, significa a chance de ver, ao vivo, futebol de alto nível e grandes shows de estrelas internacionais", afirma Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Sindicato protesta contra Derrite por exclusão da Polícia Civil de operação em SP

Presidente do sindicato dos delegados disse que decisão de Derrite de dar mais protagonismo à PM em detrimento à Polícia Civil pode 'fragilizar a estrutura policial'

Programa Jovem Aprendiz

Em busca do primeiro emprego? Empresa Raízen está com 240 vagas abertas

Interessados em se candidatar devem ter entre 16 e 21 anos; não é necessário ter experiência prévia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter